Equatorial Goiás investe cerca de R$ 2 milhões em subestações de Itumbiara e Cachoeira Dourada
Obras beneficiam cerca de 10 mil clientes das duas cidades 👥👥
A Equatorial Goiás investiu R$ 2 milhões nas subestações Cachoeira Dourada e Paranaíba (Itumbiara), obras que vão beneficiar cerca de 10 mil clientes das duas cidades. Desde sua chegada a Goiás, há cerca de 11 meses, a Equatorial executa uma série de obras para reconstrução da rede elétrica do Estado, com foco na qualidade e continuidade no serviço de energia elétrica a seus clientes.
Nas duas unidades foram substituídos equipamentos antigos por outros mais modernos, o que contribui para tornar o sistema elétrico mais confiável e proporciona mais segurança operativa. Além disso, a iniciativa dá mais robustez ao sistema, visto que os novos equipamentos suportam uma maior potência de corrente.
O gerente de obras de Alta Tensão da Equatorial Goiás, Reginaldo Santos, explica que as obras no Estado estão em ritmo acelerado e as equipes seguem trabalhando fortemente para oferecer cada vez mais um serviço de qualidade para o cliente goiano. “Essas ações fazem parte do plano de reconstrução que estamos fazendo no sistema elétrico de Goiás, investindo em obras estruturantes, instalação de tecnologia, substituição de equipamentos e recuperação de redes em fim de vida útil”, afirma.
Todo esse trabalho pode ser acompanhado em tempo real no site: https://trabalhometro-equatorialgo.com.br/
Acompanhe de perto o trabalho desenvolvido pela Equatorial em Goiás
✅ Planejamento realizado até Setembro de 2023
✅ Planejamento do 4º Trimestre 2023
✅ Planejamento Anual de 2024
Sobre a Equatorial Goiás
A Equatorial Goiás é uma empresa que pertence à holding Equatorial Energia, 3º maior grupo de distribuição de energia do País, com 7 concessionárias que atendem cerca de 13 milhões de clientes. Somente em Goiás são mais de 3 milhões de clientes, localizados em 237 municípios do Estado e abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km².