É possível fidelizar seus clientes?

Descubra como a Inshape Moda Fitness se destaca e oferece um serviço diferenciado em seu atendimento.

Tem coisa pior do que não ser bem atendido em uma loja? Oferecer um serviço diferenciado na hora de vender seu produto é fundamental para que o cliente fique satisfeito e volte a comprar com você.

As empresas devem ir além e oferecer soluções e facilidades para a vida do consumidor. Isso com certeza é uma característica de um atendimento personalizado. A experiência do consumidor é um fator decisivo para ele continuar a comprar seus produtos e ainda indicar para os amigos e familiares.

Pensando em tudo isso, hoje vamos te apresentar 3 dicas que a Bia, a proprietária da Inshape Moda Fitness, usa para oferecer uma melhor experiência de compra para suas clientes.

  1. Entenda as necessidades do seu cliente

Entender as necessidades do seu cliente é fundamental e faz parte do processo. Através da percepção do atendente, é possível entender quais são as principais dores do seu cliente. O que ele precisa. Dessa forma você vai conseguir indicar quais peças combinam com seu estilo e personalidade e, em alguns casos, sugerir algo até mesmo diferente do que o cliente pediu.

  • Seja ágil e eficiente

Ninguém gosta de esperar para ser atendido. Agilidade e rapidez contam muito no bom atendimento e interfere diretamente na satisfação do cliente. Deu algum problema com a compra? Solucione-o com agilidade e profissionalismo! Isso vale para qualquer outro problema que surgir! A partir do momento em que você ajudar seu cliente no que for necessário, ele se sentirá amparado e especial.

  • Cultive o bom relacionamento

Ter um bom relacionamento com seus clientes é o grande diferencial. Não demore para responder quando te mandarem uma mensagem pelo WhatsApp, quem trabalha com Instagram tem que ficar sempre atento ao seu Direct. Muitos clientes deixam suas dúvidas e perguntas por lá. Seja atencioso e dedicado para oferecer o melhor para cada cliente. 

É simples, pare e pense: como você gostaria de ser atendido? Sempre se coloque no lugar do seu cliente e procure fazer o melhor por ele. Faça um pós-venda, informe sobre novidades e tendências, utilize suas mídias sociais, e envie para sua clientela.

Viu como é fácil oferecer um bom atendimento no seu negócio? Com certeza essas e outras ações, podem te inspirar a fazer a diferença, por isso, comece logo a colocá-las em prática!

Gostou das dicas da Bia? Então venha conhecer a Inshape Moda Fitness, uma loja feminina que nasceu há 2 anos em Anápolis com o intuito de incentivar todas as mulheres a cuidarem de si e buscarem o seu bem-estar com as melhores roupas fitness para o seu dia a dia de treinos.

Agora é uma ótima oportunidade, pois a loja fará a sua Black Week, uma semana inteira com mais de 70 peças selecionadas com descontos reais de 10, 15, 20, 25 e 30%. Além de oferecer para as 100 primeiras clientes que comprarem no site, um cupom de desconto.

Você pode conferir tudo, acessando a página do Instagram ou o site, onde sempre tem novidades e peças lindas com qualidade e preço justo que vão te encantar.

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