Mais1 Café lança dois supercappuccinos
A partir do dia 18 de abril, os clientes de todas as unidades poderão degustar os novos cappuccinos
A Páscoa está chegando e a Mais1 Café, maior rede de cafés especiais, aproveita a data em que mais se consome chocolate para anunciar a parceria com a Nestlé e o lançamento das versões cappuccinos feitos com Kit-Kat e Galak-Negresco. A marca, conhecida pelo conceito “to go” e que visa otimizar a experiência do cliente com atendimento totalmente digitalizado, quis surpreender com sabores que reúnem dois dos produtos mais amados pelos brasileiros, feitos por uma marca que conta com uma legião de fãs.
“Sempre buscamos surpreender os nossos consumidores com novos sabores e, desta vez, resolvemos inovar e oferecer um produto diferenciado e único. A ideia é fidelizar os clientes e proporcionar novas experiências sensoriais a partir das nossas preparações exclusivas de cafés feitos de grãos especiais”, explica Vinicius Delatorre, sócio fundador e diretor da rede
Os lançamentos estarão disponíveis em todas as unidades da rede a partir do dia 18 de abril, com valores a partir de R$ 11,90.
Sobre Mais1 Café
A Mais1 Café, maior rede de cafés especiais do Brasil, fundada em dezembro de 2019, pelos empresários Alan Parise, Vinícius Delatorre, Hilston Guerim e Gare Marques, nasceu com a proposta de ser uma franquia de cafeterias cujas operações se baseiam no conceito “to go”, que em livre tradução significa “para levar”. O objetivo é otimizar a experiência do cliente por meio de um atendimento totalmente personalizado e digitalizado. A rede oferece bebidas da mais alta qualidade em várias opções, desde o clássico coado até drinques gelados com café de grão especial. Para acompanhar as bebidas, o cardápio tem salgados e doces importados da Espanha e França que possibilitam diversas combinações para potencializar tal experiência. Atualmente, a Mais1 Café está presente em 17 estados e conta com mais de 450 unidades vendidas. Para o ano de 2022, a meta é chegar a 700 unidades e um faturamento de R$ 110 milhões. Para mais informações, clique aqui.