Estrela Olímpica, Vanderlei Cordeiro de Lima participa da etapa goiana de projeto inédito no Brasil
O ex-maratonista e medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima é presença confirmada no evento do projeto Olympism365 “Educação, Esportes e Meios de Vida”, que acontece na próxima quinta, 07, em Aparecida de Goiânia.
Realizada pela Demà Jovem by Renapsi, em parceria com o Comitê Olímpico Internacional (COI), a iniciativa inédita no Brasil, é liderada pela Fundação SES e tem como propósito promover os valores olímpicos na jornada dos aprendizes e para isso, Vanderlei participará de uma série de atividades voltadas que vão contribuir com o aprimoramento dos mais de 6.250 jovens de Goiás inseridos no programa de aprendizagem do Olympism365.
Único atleta da América Latina a ter recebido a medalha Pierre de Coubertin, entregue apenas para aqueles que valorizam o espírito olímpico acima da vitória, Vanderley vai compartilhar com os participantes os ensinamentos que ajudaram a escrever histórias de sucesso na carreira e na vida.
SERVIÇO: O evento do projeto Olympism365 “Educação, Esportes e Meios de Vida”, acontece no dia 7 de dezembro, quinta-feira, da 09 às 12h, no Núcleo Seu Jaime, Rua Monsenhor Celso, em Aparecida de Goiânia.
Sobre a Renapsi | A Demà Jovem by Renapsi é uma organização comprometida com o desenvolvimento de projetos sociais que promovem a educação e o bem-estar da juventude. Por meio de parcerias e programas inovadores, a Demà Jovem by Renapsi tem como missão criar um impacto positivo nas vidas dos jovens e inspirá-los a alcançar seu pleno potencial.
Sobre a Fundação SES | A Fundação SES é uma organização social que trabalha na Argentina e na América Latina desde 1999, promovendo e restaurando os direitos de adolescentes e jovens. Ela impulsiona a inclusão social, educacional, econômica, trabalhista e cidadã da juventude, levando em consideração suas trajetórias e contextos de vida. Essa missão é realizada por meio de parcerias e da construção de redes e alianças com organizações e instituições da sociedade civil, empresas, agências internacionais, Estados e a própria juventude.