Novo Diretor de Marketing e Vendas
A Aviva anuncia Edson Cândido como novo Diretor de Marketing e Vendas em 2024. O executivo retorna à Aviva para reforçar seu foco em Entretenimento Total em um ano que será marcado por novo ciclo de expansão; ele assume a função em 2 de janeiro de 2024
A plataforma de entretenimento detentora do parque aquático Hot Park e dos destinos Rio Quente Resorts (GO) e Costa do Sauípe (BA), a Aviva, anunciou Edson Cândido como Diretor de Marketing & Vendas das áreas de Hospitalidade e Entretenimento do grupo. O executivo possui uma história de 10 anos de sucesso com a Aviva, retornando à companhia a partir de 2 de janeiro de 2024 para um novo desafio, em um momento que o gigante do turismo começa um novo ciclo de expansão, consolida seus produtos e serviços e maximiza a experiência de clientes.
“Minha história, a consolidação da minha carreira e a maior parte dos meus sonhos pessoais foram conquistados nos 10 anos que estive com a Aviva. É uma relação de grande admiração e respeito e eu só tenho a agradecer por fazer parte desta história de consolidação da Aviva como marca, depois de décadas como Grupo Rio Quente. E, em pouco tempo, já é referência, ditando tendências, formando grandes profissionais e inovando em tempos que a experiência do cliente é o maior capital do setor de Turismo. Ter a confiança do grupo para este novo desafio me deixa muito grato e feliz”, comemora Edson. “É um novo e ousado ciclo de expansão para a Aviva, com grandes experiências e soluções inovadoras em produtos e serviços. Fazer parte deste momento da Aviva é altamente motivador”, complementa.
Edson é formado em Comunicação Social – Relações Públicas, pela Universidade Federal de Goiás, com MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Tem 23 anos de carreira nos segmentos de Telecom e Turismo, muitos deles em posições de gestão e alta liderança nas áreas de customer experience, comercial, fidelização, desenvolvimento de projetos, novos negócios e como parte de conselho consultivo. Sua trajetória e carreira sempre estiveram conectadas à construção de jornadas de relacionamento e vendas a partir da visão do cliente, com o desenvolvimento de soluções em produtos e serviços com enfoque na lealdade às marcas.