Rede Bretas foca na fidelização das vendas de fim de ano
Além dos benefícios oferecidos por meio do APP Bretas, a rede busca se antecipar para que os clientes encontrem tudo aquilo que precisam nas lojas e no e-commerce
Em celebração à chegada de 2024, a rede Bretas se preparou para atender bem ao cliente garantindo o abastecimento em todas as unidades. Dentre as opções que não podem faltar na ceia de fim de ano estão aves, bacalhau, pêssego em calda, figo em calda, lentilha, azeitonas, doces de leite, espumantes, chocolates, creme de leite e leite condensado.
As cestas prontas também registram grande procura, sendo a opção ideal para várias empresas presentearem seus colaboradores e parceiros nesta época.
Os clientes cadastrados no App Bretas podem ativar descontos exclusivos e ainda acumular pontos no Clube Bretas, programa de relacionamento da rede, que permite o acúmulo de pontos e seu resgate de diversos produtos. Basta possuir cadastro no App e informar o CPF na hora da compra para acumular pontos e desfrutar de diversas vantagens.
A época é propícia para fidelizar o cliente, oferecendo, além dos benefícios do App, variedade de produtos de qualidade, para que os consumidores possam encontrar tudo que precisam, tanto nas lojas físicas como no e-commerce da rede.