Fila Zero une experiência da loja física à comodidade do e-commerce
Serviço já está disponível nas lojas da rede Bretas em Minas Gerais e Goiás
Ir ao supermercado para escolher as próprias frutas, carnes e verduras, conferir as novidades nas prateleiras, conversar com os colaboradores e se sentar para tomar um café está na lista dos pequenos prazeres na rotina de muitas pessoas. Já a parte de passar as compras no check-out, transportá-las e descarregá-las, nem tanto. Dedicada a entregar uma experiência omnicanal cada vez maior aos clientes e proporcionar uma jornada de compra mais integrada e prazerosa, a rede Bretas lançou o Fila Zero, serviço inédito que combina o melhor da visita à loja física com a comodidade e praticidade do e-commerce. A novidade já está em operação nas lojas: Armazém (Goiás), Estrela Sul e Barão de Cataguases, ambas em Juiz de Fora (MG), além de Uberaba (MG).
Após selecionar os produtos desejáveis, o cliente entrega a cesta ou o carrinho para o colaborador responsável, devidamente identificado com o colete do Fila Zero, e agenda o dia e o horário mais convenientes para o recebimento. O pagamento é feito no ato da entrega, por meio de cartão de débito, crédito, PIX e vale alimentação. A taxa fixa para o serviço é de R$ 9,90. No entanto, para que os clientes possam vivenciar a experiência e a comodidade oferecida pelo Fila Zero, a taxa é gratuita para compras acima de R$ 200 ou em entrega em uma distância inferior a 4km.
Além das quatro lojas em Minas e Goiás, o Fila Zero está disponível na rede carioca Prezunic, no Rio de Janeiro, e Gbarbosa, no Nordeste, que também integram o grupo Cencosud Brasil. Em pouco menos de seis meses, cerca de 20 mil clientes já utilizaram o serviço, demonstrando um ótimo interesse e aceitação da experiência.