Shopping em Goiânia inicia obras de revitalização para agregar mais comodidade aos clientes
Uma das primeiras etapas do processo de modernização do Shopping Estação Goiânia, no Setor Central, é a troca do piso e a climatização do espaço gourmet, que se prepara para receber novos restaurantes. A previsão de conclusão é para fevereiro de 2024
O Shopping Estação Goiânia, no Setor Central, dá início a um amplo processo de reformulação e reposicionamento de mercado. A primeira etapa de toda essa mudança começa com a troca do piso e do sistema de climatização da sua praça de alimentação, que se prepara para receber novos restaurantes. O projeto segue em direcionamento ao novo posicionamento do shopping em se tornar um polo gastronômico para a região central da capital, com foco no conforto e experiência do cliente.
O projeto de modernização do mall, assinado pelo arquiteto Jayme Lago, irá trazer a idealização do que vem por aí num futuro próximo para o centro de compras. O plano é, segundo explica o coordenador de marketing Rayam Saraiva, implementar melhorias para diversificar o tipo de consumo no local e trazer novas oportunidades para lojistas e novos parceiros. “O que não faltam são novidades e melhorias para emplacar ainda mais o nosso espaço, o tornando ainda mais confortável e moderno para melhor atender os nossos clientes e lojistas”, destaca.
A conclusão das obras na praça de alimentação está prevista para fevereiro de 2024, e a área dedicada aos restaurantes e lanchonetes, que hoje tem 1.130m2, passará a ter 1.861m2. A expansão inclui ainda a instalação de seis novos pontos de quiosques.
Sobre o Estação
Há 16 anos no mercado, o Shopping Estação Goiânia vem se consolidando como opção de produtos e serviços, oferecendo além das tradicionais lojas de vestuário, acessórios e uma praça de alimentação com diversas opções de lanchonetes e restaurantes, franquias das principais redes nacionais e internacionais de serviço, como a única loja da Leroy Merlin de Goiás. Inaugurada em 2008, a loja de material de construção ocupa uma área de 7200m² e conta com mais de 30 mil produtos.
Além disso, o shopping também abriga o único polo presencial do Centro Universitário Estácio de Goiás; o maior parque de trampolins do Centro-Oeste, o Space Jump; Atacadão Costa; Bluefit Academia; Petz; Odonto Company; e, muito em breve, o hotel ibis Styles. Com 235 quartos, a unidade será a segunda maior de Goiânia e o único indoor da Accor Group.