-
← Previous SONHOS: O Tempo de realizar é agora!
-
Next → E aí, tudo massa? Eu sou Júnior Lamarca, poeta, músico, historiador e produtor cultural.
Você pode gostar também
Aprenda a melhorar o relacionamento com idosos com Alzheimer
A cada 3,2 segundos um novo caso de demência é detectado no mundo e saber lidar com as etapas desse momento pode contribuir para qualidade
Carnaval é feriado ou não?
Com a chegada do mês de fevereiro muitos brasileiros já começam a ficar empolgados, pois junto com ele chega uma das festas populares mais conhecidas do mundo: o carnaval. Nesses cinco dias oficiais de festa, entre o sábado de carnaval e a Quarta-feira de Cinzas, é comum ver milhares de pessoas se organizando para curtir o período festivo.
Dieick de Sá promove primeiro Sculptra Day em São Paulo
Dieick de Sá – biomédico especialista em estética e patologias clínicas, que atua em atendimento, pesquisa e desenvolvimento de novas
Escolher a arte para uma tatuagem nem sempre é fácil
A tatuagem começou a se espalhar pelo mundo a partir do século 15, com marinheiros e aventureiros que, durante expedições marítimas, marcavam seus corpos com técnicas improvisadas nos navios e portos onde atracavam. No Brasil, apesar do registro de diversos povos indígenas que se tatuavam antes da chegada dos colonizadores, a prática de gravar imagens na pele demorou mais tempo para disseminar-se, foi no século 19, sendo que o primeiro tatuador profissional, com uma máquina elétrica própria chegou ao país apenas em 1959.
A arte de não fazer nada: o ócio e o estímulo à criatividade*
Por mais que a atitude possa parecer improdutiva, acredite: o tempo ocioso dá à mente a liberdade de vagar, fazer conexões inesperadas e tropeçar em ideias que você nunca teria descoberto de outras formas. Portanto, as pausas no trabalho não são somente necessárias – mas altamente recomendáveis. Os benefícios se refletem na redução do esgotamento e na elevação de fatores como motivação, produtividade, criatividade e desempenho.
Rally da Safra retorna a Goiás para avaliar lavouras da região leste do estado
Após avaliar lavouras de soja no sudoeste de Goiás, técnicos do Rally da Safra voltam ao estado a partir do dia 27 de fevereiro, terça-feira, para percorrer região leste, passando por cidades como Paraúna, Goiatuba e Cristalina, e verificar as condições das variedades de ciclo médio e tardio. A demora na regularização das chuvas afetou o desempenho das lavouras no estado.