Convenção de negócios e franquias reúne mais de 600 pessoas em Goiânia
O evento, que foi encerrado pelo cantor Ralf, foi palco de lançamentos de marcas, negociações e muito networking
Mais de 600 empresários, franqueados e interessados no setor de franquias passaram pela Convenção Nacional do Grupo AVE, AVECON 2024, realizada nos dias 4 e 5 de julho. O evento, que aconteceu na Villa Cavalcare, em Goiânia, foi um marco para a indústria, reunindo fornecedores e marcas dos setores de farmácia, pet e beleza. Ao todo, 34 stands foram montados para apresentar aos visitantes as últimas novidades e produtos das marcas.
Com o objetivo de acrescentar aprendizado e experiência aos participantes, uma série de palestras e treinamentos foi oferecida durante a convenção. Pela manhã foram ministradas palestras que abordaram temas como saúde emocional, liderança, vendas e performance. No período da tarde, além da feira de negócios, também foi oferecido um espaço exclusivo de palestras e treinamentos para os mais variados temas, desde finanças até marketing digital.
Para a organizadora da convenção, Marjorie Bettiol, o evento foi uma oportunidade incrível para networking. “Além de um ambiente propício para o networking, a convenção também possibilitou o fortalecimento de parcerias entre marcas e franqueados e a apresentação de novos produtos. Eu tenho certeza que foi memorável para todos que participaram.”
O evento ainda foi palco do lançamento da nova marca de milkshake e sorvetes, a Milk Milks. Além disso, franquias do grupo AVE também tiveram espaços para apresentar seus produtos e serviços:
● Bolos do Cerrado: Com um espaço lindo e aconchegante, a marca montou um charmoso carrinho expositor, oferecendo aos visitantes uma grande variedade de sabores de bolos;
● Bem Fast: A nova marca do grupo fez um modelo de salão de beleza no evento, demonstrando seus diversos serviços de estética e cuidados pessoais;
● Bem Cosméticos: Em parceria com a Vizzela, a marca ofereceu maquiagens gratuitas, destacando a alta qualidade de seus produtos;
● Drogashop: Com um espaço interativo, a marca apresentou sua linha própria de suplementos VITAHEALTH, promovendo uma divertida brincadeira de força.
Além dessas, outras marcas do grupo também estiveram presentes, como a Rede Pop Pet Center e a Somos Vet Clínica Veterinária. A franquia de estrogonofe, Bistrogônofe, marcou presença oferecendo estrogonofe de carne vermelha e frango aos participantes da convenção. Além das marcas do Grupo Ave, marcas parceiras, como o Grupo Cicopal e a Sorveteria Duo Gelatto, também apresentaram seus produtos.
O ponto alto da convenção foi o show especial do cantor Ralf, que encerrou o evento com chave de ouro e deixando uma expectativa para a próxima edição da AVECON.
Sobre o Grupo Ave:
O Grupo AVE é uma holding de franquias que começou sua trajetória em 2006 em Goiânia-Go, como Grupo Shop, inicialmente com a marca de drogarias Drogashop. Ao longo dos anos, outras marcas se juntaram ao portfólio, culminando em uma mudança de nome em 2023 para refletir sua expansão e diversidade de negócios.
Atualmente, o Grupo AVE engloba as seguintes marcas:
Bolos do Cerrado, Rede Pop Pet Center, Bistrôgonofe, A Principal Mamãe e Bebê, Bem Cosméticos, Lever Soluções Financeiras, Reino Partners, Somos Vet Clínica Veterinária, Bem Fast e Milk Milks
Com mais de 300 lojas franqueadas espalhadas por todo o Brasil, o Grupo AVE se destaca no mercado por sua variedade de segmentos, abrangendo desde alimentação e cuidados pessoais a serviços veterinários. Essa diversidade reflete a capacidade do grupo de se adaptar e crescer em diferentes áreas, mantendo sempre o compromisso com a qualidade e a inovação.