Fonoaudióloga cria centro de terapia naturalista e fica conhecida regionalmente
A fonoaudióloga, modelo e influenciadora digital Paula Lima fundou um centro de terapia multidisciplinar naturalista conhecido como Espaço Doce Memória. Especializado no atendimento de crianças com transtorno do neurodesenvolvimento (TEA). A iniciativa rapidamente ganhou notoriedade e viralizou, atraindo a atenção tanto de profissionais da área quanto do público em geral.
Paula Lima revelou em suas redes sociais que a ideia de criar um centro de terapia multidisciplinar naturalista surgiu de sua primeira formação na área ambiental, na qual atuou como perita ambiental por um tempo. Ela decidiu unir suas duas paixões — o cuidado com a natureza e o cuidado com as pessoas — para desenvolver um espaço que integra o atendimento a crianças com transtorno do neurodesenvolvimento (TEA) com práticas naturais e respeitosas ao meio ambiente.
Além de seu trabalho como fonoaudióloga, Paula Lima lançou um livro infantil Um Amor Atípico, para colorir. Que aborda temas relacionados à inclusão. O projeto reflete seu compromisso com a promoção da diversidade e a integração de crianças com diferentes necessidades, reforçando a importância da inclusão desde cedo.
Paula Lima se tornou uma referência em sua cidade ao ser coroada Rainha Ibiaense em 2019 e, desde então, tem se destacado pelo trabalho que realiza e pelos resultados positivos que tem alcançado. Mesmo com uma agenda repleta de compromissos, ela consegue equilibrar sua carreira como modelo e influenciadora digital, com auxílio de sua assessora. Tendo colaborado com marcas tanto nacionais quanto internacionais.