Letícia Storti, Reuler Cardoso (Vice-prefeito de Araporã), Wilson Roberto (Xinguinha prefeito eleito de Araporã) e Cristiane Kiki.

Na noite de quarta-feira, dia 18 de dezembro, a cidade de Araporã, em Minas Gerais, realizou a cerimônia de diplomação do prefeito eleito Xinguinha, do vice-prefeito Reuler Cardoso e dos vereadores, em uma cerimônia que aconteceu em clima de muita comemoração e entusiasmo.

A solenidade oficializou os eleitos que vão assumir os próximos quatro anos na administração pública municipal. O evento de posse vai acontecer, no dia 1º de janeiro de 2025. A exemplo de todas as cidades que tiveram pleito eleitoral esse ano, a diplomação em Araporã seguiu o calendário eleitoral decretado pelo Superior Tribunal Eleitoral (TSE) que determinou o prazo limite para diplomação, no dia 19 de dezembro. Em Araporã a cerimônia aconteceu um dia antes do prazo máximo.

A cerimônia que aconteceu em clima de muita festa ficou registrada por discursos inflamados e muita emoção, encontro de lideranças, eleitores que fizeram questão de prestigiar os eleitos e registrar o momento que ficará marcado na história política da cidade.

A diplomação é o um ato importante que demonstra que os eleitos estão aptos a serem empossados e assim poder exercer seus cargos de forma oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *