Carta de uma ansiosa

Hoje acordei angustiada e sem motivo Parece que busco algo que ainda não sei o que é! Um sucesso financeiro! Mas para quê? Por quê?Medo de estar curtindo viver o hoje e estar perdendo algo. Mas já estou perdendo né?! Estou perdendo o HOJE, toda vez que faço isso comigo. Parece que nunca estou pronta para viver o que já tenho. Parece que mora no futuro o meu direito de viver o presente e assim me cego para as coisas boas que posso viver hoje: O abraço dos meus pais, o amor dos que me amam, meu café da manhã, meus estudos, meu trabalho.


E em meio a essas emoções bagunçadas me cobro tanta coisa, que acabo por não começar nada. Não sei por onde começar, tudo fica bagunçado dentro de mim. Na mina cabeça faz tanto sentido essa cobrança, mas quando trago para vida real, parece que ela perde o sentido. E NÃO FAÇO NADA. ALGO ME PARALISA. 


As vezes acho que é o MEDO. Mas outras vezes tenho certeza que sou eu mesmo, com essa minha insatisfação constante do presente, e assim me coloco regras para ser feliz: “só vou ser feliz quando…”
Me cobro até por ter tempo para estudar Como assim?Algo está errado! Eu não deveria ter tempo para estudar, deixa eu me desorganizar. 
Esse sentimento bagunçado, sem ordem, sem direção me deixa perdida e na contramão de viver o que eu posso e devo viver. 


Acalmar a mente, acalma o coração e a respiração? Como assim?Ainda não sei o que é isso…. 
E tudo isso que acabei de te escrever passou como fração de segundos em minha cabeça antes de eu levantar da cama. 
Então, por hoje decidi que vou mudar. 
Vou …. Aprender a respirar, agradecer e viver. 

One thought on “Carta de uma ansiosa

  • Ótimo! Bem atual o seu texto. Parabéns!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *