Rensga Esports reforça suas origens com novo patrocinador
TXC, marca de roupas para público agro jovem, do interior do Brasil, é o novo fornecedor de uniformes estilo casual da organização goiana. Nova parceria reserva novidades para o segundo semestre
Os cowboys da Rensga Esports, em breve, estarão “traiados” no mais alto estilo agora que a organização será patrocinada pela TXC. A marca traz em seu conceito a autenticidade para criar e desenvolver peças que unem estilos e influências. A princípio o novo patrocinador será o fornecedor oficial dos uniformes de jogos e roupas de treinos do time. Mas, em breve, outros produtos poderão ser lançados.
“A TXC chega em um momento muito importante para a Rensga. Além da boa fase do time a partir da segunda metade do returno do 2º split do CBLOL – temos boas chances de avançarmos a fase de Playoff pela primeira vez – estamos finalizando o projeto do nosso e-commerce, que será lançado muito em breve”, adianta Sávio Barra, Diretor de Marketing da Rensga.
Além dos produtos com a marca da organização, a única de Goiás na disputa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), a TXC vai fornecer ainda peças para reforçar o guarda roupas dos jogadores. “Eles (TXC) tem um posicionamento de mercado que conversa muito com o nosso e também com nosso público; jovem, com afinidade com o meio agro e com o interior do Brasil. Somos hoje o único time que não está em São Paulo e queremos atrair parceiros de negócios que também enxerguem oportunidades fora do eixo”, analisa Sávio.