A famosa cafeteria minimalista The Coffee chega ao Goiânia Shopping
Nascida em Curitiba, em 2018, a The Coffee foi idealizada por três irmãos que buscavam trazer a agilidade e minimalismo das cafeterias japonesas para a realidade brasileira. O projeto expandiu e atravessou fronteiras, tanto brasileiras, quanto estrangeiras. A marca conta com 190 lojas pelo Brasil, além de 11 lojas em países como Portugal, Espanha e França.
O primeiro quiosque da The Coffee na capital do Goiás iniciou suas atividades com soft opening no Goiânia Shopping no dia 25 de janeiro, a loja fica no segundo piso, sendo a segunda unidade da franquia em Goiânia.
Com a inspiração vinda de Tóquio, a experiência de compra é prática e rápida, com o próprio consumidor realizando o seu pedido por meio do tablet no balcão ou através do aplicativo da marca, tudo de forma bem intuitiva e dinâmica. Além da opção “to go” da cafeteria, no Goiânia Shopping o cliente The Coffee poderá ainda aproveitar seu café na área de sitting disponibilizada pela loja, ou até mesmo passeando pelo shopping.
São inúmeras bebidas com café, e também chocolate, matchá e chai – em versões tanto quentes, quanto geladas -, fora suas opções de comidas para acompanhar, como pães de queijo, bolos, brownies e cookies. E para os apaixonados pela The Coffee, a cafeteria ainda conta com diversos itens que levam o nome da marca e são comercializados, como tumblers, totebags, drippers e pacotes de café, incluindo os microlotes de edições especiais.
Pensando sempre na otimização da experiência e completando o conjunto minimalista e ágil, o cliente pode até mesmo realizar o pedido e pagá-lo antes mesmo de chegar à loja. Os pagamentos são feitos em cartão, pix ou através de meios digitais, o que torna a operação ainda mais agradável.
—
The Coffee
Goiânia Shopping, 2º piso
Instagram: @thecoffee.jp