Bar conceito da Heineken chega à área pública do Aeroporto de Goiânia

Aberto 24 horas, novo Living HNK atende passageiros e também visitantes do café da manhã ao jantar com uma diversidade de cervejas, pratos, petiscos, saladas e sobremesas

O Living HNK, bar conceito da marca Heineken, será inaugurado oficialmente na próxima quarta-feira (30) a sua segunda unidade no Aeroporto de Goiânia, operado pela CCR Aeroportos. Diferente da primeira loja, localizada na sala de embarque, o novo espaço está situado na área pública, no saguão de check-in do térreo, e funciona como opção de lazer e gastronomia para todos, não apenas para quem está de partida.

Com mais de uma década de sucesso e presente nos principais aeroportos do país, o Living HNK oferece um ambiente confortável, atendimento personalizado e cardápio diferenciado para proporcionar aos clientes uma experiência memorável. Aberto 24 horas, o bar contemporâneo dispõe de diversas opções de cervejas, incluindo Heineken 0.0 e chopp Heineken de 1 litro, além de outras bebidas, pratos, petiscos, saladas e sobremesas, servindo desde o café da manhã até o jantar. O menu completo pode ser consultado em https://www.dguests.com.br/cardapio-info/livinghnkembarquegyn.

“No segundo semestre de 2024, inauguramos o primeiro Living HNK de Goiás, no Lado Ar. Agora, a expansão para o Lado Terra representa mais um marco importante. Além de demonstrar o trabalho incansável da nossa equipe comercial, que desde o início das operações tem se dedicado a trazer opções de lojas e serviços que atendam às diversas necessidades e preferências de quem passa por nosso terminal, atesta nosso compromisso de aprimorar a experiência aeroportuária, possibilitando que todos os visitantes desfrutem desse espaço único. Estamos comprometidos em continuar inovando e oferecendo um ambiente cada vez mais completo e acolhedor”, reitera Lucas Burato, Gerente de Varejos e Serviços da CCR Aeroportos.

O Living HNK é um negócio do Grupo Fit, que é hoje o maior grupo de marcas próprias em aeroportos no Brasil, com 24 anos de história e 113 operações em 14 estados em 2025. No Aeroporto de Goiânia, o grupo investiu cerca de R$ 2,6 milhões, onde opera seis lojas, incluindo Casa Qualycon, The Coffee Shop Nescafé e Forneria Ouro Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *