Clientes da Região da 44 poderão concorrer a R$ 1.000 por dia
Polo confeccionista de Goiânia, por por meio da Associação Empresarial da Região da 44 (AER44) e seus empreendimentos associados, realiza sua primeira campanha promocional. Lançamento é nesta quarta-feira (19) e início da ação promocional será no dia 10 de agosto
Pela primeira vez em sua história, a Região da Rua 44, por meio da Associação Empresarial da Região da 44 (AER44) e seus empreendimentos associados, ganha uma uma ação promocional com o objetivo de incentivar o fluxo de compradores.
O polo confeccionista em Goiânia, que hoje é o segundo maior polo atacadista do País, nos últimos anos também se consolidou como um importante destino turístico de Goiás, ganhando o mercado de varejo e atacarejo da moda. E é com o propósito de atrair mais clientes para seus cerca de 16 mil lojista que a AER44 lança nesta próxima quarta-feira (19), à 9h, na praça de Alimentação do Shopping 44 a campanha “A Região da 44 é mil”.
A campanha promocional, elaborada pela AER44 juntamente com a agência Zig de Publicidade e Marketing, terá início no dia 10 de agosto de 2023 e segue até 31 de dezembro de 2023. E neste período serão sorteados cinco vezes por semana mil reais em vale-compras a serem gastos nas lojas participantes da promoção, por clientes do atacado e varejo. “Essa promoção que estamos realizando é uma ferramenta que estamos oferecendo aos lojistas, para alavancar ainda mais as suas vendas. A loja participante ganhará um kit, que entre seus itens, haverá um adesivo para identificar que o estabelecimento faz parte da promoção e um bloco de cupons, em que o próprio lojista irá estabelecer como ele irá conceder esses comuns promocionais, se é a cada limite mínimo de compra, ou na compra de um determinado produto ou até mesmo se ele quiser presentear os seus clientes mais fiéis”, explica Lauro Naves, presidente da AER44.
Uma dos objetivos da campanha, que terá um amplo trabalho de divulgação nas mídias convencionais e nas redes socais, é justamente incrementar o fluxo de clientes às segundas e terças, que apesar de ter aumentado nos últimos anos, pode ser incrementado. “Aumentar esse fluxo de compradores no começo da semana, que historicamente sempre foi mais baixo, um dos nossos objetivos com a essa campanha”, destaca Lauro Naves.