Com Dira Paes, Grupo Zuppani reforça conexão com as pessoas em nova campanha nacional

Com foco na valorização da vida e dos momentos simples, a campanha marca uma nova fase de expansão e conexão afetiva da marca com os lares brasileiros.

Com mais de 40 anos de história, o Grupo Zuppani apresenta suas novas campanhas para as marcas Zupp e Velvet, celebrando o carinho, a rotina e os laços que realmente importam. Dira Paes retorna como protagonista dos filmes, trazendo suas vantagens e carisma para estreitar ainda mais o relacionamento da companhia com os consumidores.

“O melhor da vida acontece entre cada Zupp — entre o cuidado com a casa e o afeto com quem a gente ama. Por isso, colocamos tanto carinho em tudo o que fazemos. Esta campanha simboliza nossa chegada a novos lares, um passo importante na expansão do Grupo Zuppani. A escolha de Dira Paes nossa reforça conexão com as pessoas, algo que buscamos em todas as áreas da companhia, desde o produto até chegar à casa do consumidor”, afirma Marina Zuppani, CEO do Grupo Zuppani.

Com um olhar para o estilo de vida real, a campanha convida o público a enxergar o cuidado com o lar como um gesto de amor e bem-estar. É mais do que limpeza — é sobre, presença de troca e a beleza dos detalhes do cotidiano.

“A campanha traduz um movimento estratégico de reposicionamento para as marcas Zupp e Velvet. Queremos estreitar ainda mais o vínculo com os nossos públicos, mostrando que por trás de cada produto, existe uma marca que entende de afeto, rotina e conexão. Estamos construindo experiências que vão além da função: que emocionam, inspiram e geram lembranças. Essa é a Zuppani que estamos colocando no mundo”, reforça Maicon Inácio, gerente de Marketing do Grupo Zuppani.

Já a Velvet, linha premium do grupo, estreia com a campanha “Uma sinfonia de perfumes”, que explora a expertise da marca em alta perfumaria com uma produção sofisticada e sensorial, valorizando o cuidado com os detalhes e os ambientes.

Assinadas pela agência Look&Feel, as campanhas serão veiculadas entre abril e novembro, em uma estratégia robusta que envolve TV, rádio, mídia externa, ações com influenciadores, PDVs, mídia digital e redes sociais. O Grupo Zuppani reforça assim seu compromisso em estar presente nos momentos que realmente importam — porque o melhor da vida acontece entre cada Zupp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *