Com roupas para todos os estilos, Mega Moda se diferencia por variedade de mix

Shoppings localizados na Região da 44, em Goiânia, têm 73% de produção própria e traz do fast fashion a fitness, evangélica e kids

No coração de Goiânia, o Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings de moda atacadistas Mega Moda Park, Mega Moda Shopping e Mini Moda, conseguiram unir em seu mix de produtos estilos variados, atendendo todo o tipo de público. Com mais de 1500 lojas, das quais 73% são confeccionistas locais, o complexo atrai anualmente, em média, 10 milhões de visitantes e mais de 3.000 excursões de compras de outros estados em busca de peças com alta qualidade e preços competitivos para abastecer seus estoques.

As roupas que atendem vários estilos, como evangélico, balada, fitness, plus size, moda íntima, fast fashion, infantojuvenil, além de acessórios e calçados, o Mega Moda reforça a importância da variedade para o crescimento e atração de mais clientes. “A diversidade cultural do Brasil é enorme, assim como a de estilos. Entendemos que para sermos competitivos em um polo de moda atacadista, precisamos oferecer a possibilidade de looks completos, ou seja, aqui nosso cliente consegue comprar roupas, calçados e acessórios”, pontua Tássia de Carvalho, Gerente de Marketing do Mega Moda.

Segundo dados do Grupo, 70% das marcas são voltadas para o público feminino. “Sem dúvidas, o mercado de moda feminino é um dos mais fortes, mas percebemos no último ano um incremento de marcas masculinas. Nos últimos meses, abriram as portas as marcas Belíssima Atacado, Darena, Diana Tavares, Sergi Romero, e outras grandes marcas. Já no segmento infanto-juvenil, a novidade é a Mundo do Quilo com vendas de peças por quilo, o que atraído um grande número de clientes neste formado”, destaca a executiva do Mega Moda.

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