Efeito pandemia: mercado imobiliário aposta em áreas de lazer

Lançamento em Goiânia inova na privacidade de moradores para receber convidados com churrasqueira e piscina individuais, além de salão de jogos

Uma das diversões preferidas dos brasileiros é reunir amigos e familiares para um churrasco. Com o nosso clima tropical, quando esse encontro acontece perto de uma piscina, fica ainda mais divertido. No entanto, a pandemia fez com que esse hábito desse uma esfriada devido às medidas de isolamento social, mas, com a retomada das atividades e o avanço da vacinação, a população já está reincorporando esse lazer em sua rotina, mesmo que com menos convidados.

O mercado imobiliário já se atentou a esse novo modo de viver pós-pandemia e traz várias opções para se divertir sem sair de casa. Um exemplo é o primeiro lançamento da GPE Inc em Goiânia, o 15W22 chega com uma inovação para a capital de Goiás. “Estamos trazendo um novo conceito que chamamos de Club House, que é uma churrasqueira com piscina exclusiva, onde o morador poderá levar seus convidados e eles poderão desfrutar da piscina, o que normalmente não é permitido nos prédios”, conta o diretor de novos negócios da empresa, Gustavo Nunes.

Normalmente, os residenciais possuem um quiosque ou uma área gourmet com churrasqueira, onde o morador pode receber seus convidados, mas esses não podem usufruir da piscina do condomínio. O Club House trará essa possibilidade para receber melhor as pessoas que estiverem compartilhando de um momento de lazer no 15W22, que recebe o nome de sua localização, pois será erguido na esquina das ruas 15 e 22, no setor Oeste, próximo à Praça do Sol.

O residencial terá ainda um outro espaço chamado pub jogos, que contará com opções como mesa de sinuca e mesas para jogos com cartas e tabuleiros, uma opção mais intimista e que abrange os moradores de todas as idades. Além disso, a área de lazer do empreendimento será completa, pois contará também com piscina com deck molhado, churrasqueira, espaço gourmet, salão de festas e espaço kids.

“Conhecemos o dia a dia de uma metrópole e as necessidades de quem vive nela. Então, fizemos um empreendimento completo e o que não é entregue na área comum, o morador irá encontrar por perto, a poucos passos”, salienta o diretor financeiro da GPE Inc, Dário Oliveira, sobre a experiência que os sócios tiveram em São Paulo com apartamentos de pequenas metragens e que serviram de base para elaborar o projeto em Goiânia. A incorporadora faz parte do Grupo GPE, o qual possui 10 anos de mercado.

Lançamento
O 15W22 terá apartamentos com metragens que variam entre 59 m² e 135 m², com plantas flexíveis e inteligentes, além de seis duplex e seis penthouse. A academia do residencial é assinada pela Flex e a escada contará com marcadores para aqueles que quiserem se exercitar nela, trazendo o conceito warm up. A tecnologia também se destaca, pois todos os apartamentos terão previsão de automação e contarão com fechaduras eletrônicas. Além disso, haverá wifi no mezanino e nas áreas de lazer.

O empreendimento contará ainda com espaços para compartilhamento, como coworking, bicicletário, uma mini oficina com ferramentas para serem usadas e um pet care, onde profissionais poderão ir ao condomínio fornecer banho, tosa e consultas para os pets dos moradores. Haverá também uma lavanderia compartilhada e com assinatura da Omo. “O 15W22 foi baseado nas necessidades dos goianos, pois fizemos uma pesquisa de mercado com os moradores da capital. Estamos muito confiantes com o 15W22”, destaca o diretor Gustavo Nunes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *