EU TROUXE FLORES

No mês de Março, no dia 10, dentro da semana do dia internacional da mulher, Goiânia recebe no auditório da PLATAFORMA INTERNACIONAL, a exibição especial do filme EU TROUXE FLORES. A trama aborda aspectos sobre a violência doméstica contra as mulheres. Com adequações ao período de pandemia, a sessão terá público limitado. Convidados e especialistas em diversas áreas farão parte de um debate sobre VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA MULHERES, após a exibição.

EU TROUXE FLORES se passa no período da pandemia do novo coronavirus e conta a conturbada história do casal Eliza e Mamedio. Publicamente, formam o casal perfeito, mas dentro de casa, a realidade é outra.

Depois de alguns anos de convívio, Eliza se vê numa relação abusiva, sofrendo por parte de Mamedio, agressões verbais e psicológicas. Ela teme que o pior aconteça, entretanto não consegue colocar um fim na relação. Mamedio perdeu sua mãe para o coronavirus e fez disso um dos motivos para explicar os momentos mais recentes de agressividade. Enclausurados em casa, e sem a necessidade de manter as aparências, os dois terão que decidir como essa história vai terminar. O filme está sendo produzido em Anápolis e Pirenópolis, durante os meses de Janeiro e Fevereiro.

Em 2020, durante a pandemia do novo coronavirus, percebemos que os índices de violência doméstica contra a mulher ganharam evidência nos meios de comunicação do mundo inteiro. Agressões físicas, psicológicas e até mesmo feminicídios foram as situações que nos levaram a pensar um filme que pudesse levantar uma discussão na sociedade através do meio digital, conta a equipe do filme.

A protagonista é Ana Isabela Godinho, atriz pirenopolina, com passagem marcante na rede globo na novela Pega Pega, onde viveu a inspetora de polícia, Nina, personagem que projetou o talento da atriz goiana para o Brasil inteiro. Ao lado de Ana está o ator anapolino Eduardo Rosário, que em 2019 ganhou destaque no cinema nacional com o filme quase apocalíptico Under the Sun, tratando da escassez de água potável e degradação do
cerrado. Com dezenas de nomeações, Under the Sun se tornou um dos filmes nacionais mais premiados em 2019 e foi exibido em 26 cidades de 4 continentes.

As produtoras Gato do Mato e Móvio Filmes, são as responsáveis pela obra que começou em Novembro de
2020, e vai se estender até Março de 2021, quando o filme será exibido em diversas cidades e
posteriormente, lançado nas plataformas digitais.

Instagram: @filmeeutrouxeflores

Equipe organizadora do evento:

Rafael.: 62 9 9259-8080 Eduardo / 62 99357-7009

Local: Na Plataforma Internacional
Av. C7 Qd78 Lt 7a
St. Sudoeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *