EuroPark Residencial entrega mais uma torre do Parque da Tijuca

Ao projetar o EuroPark Residencial, localizado no Parque Lozandes, a EuroAmérica Incorporações planejou o empreendimento com um parque privativo, o único na Capital. Lançado em 2015, a família EuroPark iniciou com as torres A e B do Parque Ibirapuera, entregues três anos após o lançamento. Em 2021, foi a vez de entregar a torre B do Parque da Tijuca, lançado em fevereiro de 2017. Agora, sem ainda completar quatro anos após lançamento, será realizada a entrega da torre A, no dia 29 de junho.

A área do terreno do Parque da Tijuca ocupa 4.010 metros quadrados, tendo um amplo espaço de área de lazer, academia, brinquedoteca, churrasqueira. Os apartamentos têm plantas que variam entre 139 metros quadrados, 163 metros quadrados e 170 metros quadrados, são arejados e contam com alto padrão de acabamento. “Devido ao plano diretor da Capital, além do limite de adensamento da região, nenhum outro terreno tem autorização para verticalização, o que possibilita uma ampla vista de área verde, principalmente ao futuro Parque do Cerrado, o maior de Goiânia, e de condomínios horizontais vizinhos”, afirma o gerente comercial, Henrique Campelo, apontando que todas as unidades possuem elevador privativo.

Um quintal particular com livre acesso 24 horas e total segurança para os moradores. Assim pode ser descrito o parque privativo do EuroPark Residencial, que possui uma área de 7.200 metros quadrados, equivalente ao tamanho de um campo de futebol oficial, tendo o paisagista Guilherme Takeda como responsável pelo projeto de área verde. “O parque está com 70% de suas obras finalizadas, cerca de 5 mil metros quadrados, e vai contar com lago, cascata, ampla área de lazer infantil com play barco, quadra de pádel (um esporte em que se utiliza raquete e combina os elementos do tênis, squash e do jogo de raquete), pista de corrida e caminhada, estações de ginástica, biblioteca ao ar livre e web garden (espaço inovador com wi-fi para os moradores acessarem a internet em meio a área verde)”, enumera Takeda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *