Famílias em Goiânia celebram entrega de 140 apartamentos com 6 meses de antecedência
Empreendimento do grupo MRV&CO está localizado no Bairro Nova Esperança e futuros moradores, além da antecipação do sonho da casa própria, comemoram economia com aluguel
Um sonho que chegou seis meses antes do previsto. Esse é o motivo da grande celebração de 140 famílias goianienses que na última semana receberam as chaves de seus apartamentos no Residencial Golden Park, localizado no Bairro Nova Esperança, em Goiânia. O complexo residencial, um empreendimento do grupo MRV&CO, foi construído em três etapas, sendo que duas já foram entregues, totalizando 520 famílias que realizaram o sonho da moradia própria. Com uma área total de 24.572,45 m², o Golden Park oferece apartamentos de dois quartos, com metragens de 39,3 e 42,02m², ampla estrutura de lazer com piscina, salão de festas, espaço gourmet, playground, gazebo, pet place e bicicletário.
Para o gestor de produção do grupo MRV&CO no Centro-Oeste, o engenheiro Antônio Caio Ribeiro, fazer a entrega de um imóvel dentro do prazo acordado é muito bom, mas fazer isso com uma antecedência de seis meses é ainda melhor. “Isso é importante porque você acaba, não só antecipando o sonho de muitas famílias de entrarem para seu imóvel próprio, como também gera uma economia grande para elas, já que com a entrega das chaves terão uma economia de muitos meses de aluguel que deixarão de pagar. Se você lembrar que o valor médio de locação residencial em Goiânia valorizou 33,93% nos últimos 12 meses, mais que o dobro da média nacional segundo o índice FipeZap+, trata-se de uma economia e tanto”, salienta o gestor.
O gestor destaca que a empresa tem mantido sempre suas entregas dentro dos prazos, deixando de usar, inclusive, a carência prevista em lei para entrega após o período de contrato, que seria de mais seis meses. “Pelo contrário, conseguimos entregar antes e assim beneficiar ainda mais nossos consumidores, que em sua maioria, estão adquirindo o primeiro imóvel”, afirma. A antecedência, segundo o gestor de produção, foi possibilitada devido às obras da MRV seguirem cronograma acelerado pelas tecnologias e modelo construtivo de paredes de concreto adotados pela construtora.