Fashion Trip Goiás

Por Carlos Eduardo Faria

Acontecerá no dia 04 de Março em Goiânia o evento que promete balançar algumas
verdades absolutas, entregar conteúdo de valor por meio da presença de digitais
influencers e mostrar como viagens mexem com: economia, moda, arte, gastronomia e
cultura local.
As empresárias Laysla Braga, Tércia Duarte e Ana Cristina Lopes, fizeram das suas
dores um evento. Ao perceberem que mais pessoas estavam com o mesmo
sentimento, resolveram criar um lugar para que os assuntos sejam debatidos, os
paradigmas quebrados e claro experiências in loco virem conteúdo de valor na era
digital.
O evento intimista terá duração de 5 horas, será das 14 às 19h no formato híbrido,
apenas para convidados, respeitando as regras e protocolos de distanciamento social.
O local escolhido não foi por acaso. É uma bela casa, propriedade do empresário
Américo Tavares, bem conceituado no ramo imobiliário e tem investido
estrategicamente no modelo Timeshare, tempo compartilhado, no bom português.
Com imóveis comercializados nesse formato consolida-se o que chamamos de era do
acesso! A posse não é mais o objetivo fim.
A disrupção presente em apps como Airbnb, Uber entre outros, desperta para mais um
tema do evento que é: como chegar numa equação que seja boa para todas as partes
interessadas quando envolve legislação, tecnologia e turismo?
Para responder a estas indagações o evento conta com a presença dele que tem feito a
diferença no turismo do Estado de Goiás Fabrício Amaral Presidente da Goiás turismo.
Com gestão inovadora e priorizando o lugar de fala das pessoas envolvidas
diretamente nos processos.
E para dividir essa fala e acrescentar mais regionalidade ao assunto o evento trará
Décio Coutinho referência em cultura, e economia criativa.
A gastronomia local será tratada na prática com a Chef Mariana Rodrigues e a querida
blogueira Sonea Stival, autoridade nos assuntos Goianos ela quem tem feito a
diferença com conteúdos ricos popularizando os costumes do Estado por meio das
suas redes sociais. Os insumos para a realização das comidas do dia são por conta de
outra parceria de sucesso o sindicato dos pit dogs representado por Ademildo. A ideia
de trazer os pit dogs é uma forma de tangibilizar o reconhecimento destes como
patrimônio histórico de Goiás.



Para falar sobre democratização da comunicação na era da sociedade sem paredes o
evento traz de forma remota Pablo Kossa radialista e colunista. A moda será mostrada
num desfile com roupas e assessórios locais e claro a arte de Héctor Ângelo, artista
goiano com reconhecimento internacional.
A embaixadora do evento é a Digital Influencer e modelo fotográfica Margareth
Oliveira, ela é assessorada pela Assessorar e representa a @crislopesmoda realizando
viagens, usando looks da marca e divulgando as belezas do nosso Estado, Brasil a fora
por meio das suas redes sociais.
O evento terá a presença de outros digitais influencers, para saber mais siga as redes
sociais, a estratégia comunicacional segue o conceito transmídia e será realizada
também em veículos tradicionais de comunicação.

2 thoughts on “Fashion Trip Goiás

  • Que maravilha 👏🏽👏🏽👏🏽 Obrigada Carlos Eduardo por divulgar nosso projeto!! A sua visão nos inspira, ainda mais, a realizar esse evento inovador!!

    Resposta
  • Imensa gratidão… Estamos felizes e honradas com o apoio e divulgação!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *