Festa do Divino Pai Eterno de Panamá

Zé Willian está na reta final de seu mandato e na Festa do Divino Pai Eterno de Panamá disse que o sentimento é de dever cumprido.
Faltando seis meses para o fim de seu segundo mandato, Prefeito Zé Willian agradece aos panamaenses pela
confiança em seu trabalho e disse que o próximo gestor precisa ter responsabilidade com a Festa.

O prefeito de Panamá, José Willian, fez um discurso emocionado no encerramento da Festa do Divino Pai Eterno de Panamá, enfatizando que ama a cidade, que buscou honrar seu mandato e que nos últimos seis meses pretende concluir todos os projetos propostos por sua gestão. “Meu coração está transbordando de alegria em chegar a essa reta final do meu mandato
com a sensação de dever cumprido. Hoje estou aqui fazendo uma despedida da festa, mas ainda tenho seis meses de mandato e quero honrar esse tempo que resta, como sempre fiz, entregando todos os meus projetos. Eu agradeço a cada um de vocês, panamaenses, por me confiar esse desafio e essa honra de estar como prefeito dessa cidade que tanto amo. Eu amo muito Panamá. Eu já errei, quem nunca errou? Mas uma coisa eu garanto, sempre que errei foi tentando acertar. Nem Cristo agradou todo mundo, mas a gente tenta sempre fazer o melhor para a cidade e para as pessoas.
A minha mãe tá aqui hoje, e eu acredito que ela sente orgulho, pois eu busquei honrar o nome da família.” Destacou o prefeito. Zé Willian também falou com a nossa reportagem do Jornal Novo tempo com exclusividade e lembrou da relevância da festa.
“Na próxima festa eu não estarei como prefeito, mas estarei aqui como cidadão, como devoto do Divino Pai Eterno. E que o próximo prefeito tenha essa visão da importância do apoio da prefeitura para a realização deste que é o principal evento da cidade e um
dos principais do Sul de Goiás”, enfatizou o líder do executivo. Por fim, Zé Willian agradeceu. “Nós somos gratos a toda organização da festa, do gari até quem montou a estrutura, dos padres que participaram e romeiros que vieram de várias cidades. Toda comissão organizadora, Padre Jarbas, padre Silvanir que deixou sua história na cidade, os leiloeiros, quem doou e quem arrematou prendas, os ciclistas, os motociclistas, enfim, cada pessoa tem a sua relevância e só essa união faz tudo ser possível. E não poderia deixar de citar vocês do Jornal Novo Tempo, a nossa parceira Neci Dourado, amiga incansável, sempre cobrindo a Festa do Divino Pai Eterno e levando as informações do poder público para toda comunidade. O papel de vocês e de toda a imprensa é fundamental.” Finalizou o prefeito Zé Willian.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *