Flormel apresenta as novidades do seu doce de banana

A Bana NADA é um produto vegano com selo da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) feito com 100% de banana in natura

Feito por gente pra gente! A atenção e o cuidado com o consumidor sempre estiveram presentes nas preocupações da Flormel. Seguindo nesse caminho, a indústria pioneira na produção e comercialização de doces sem adição de açúcares, apresenta ao mercado a nova identidade da Bana NADA que, como o próprio nome sugere, é feita com a própria fruta in natura e envolvida na farinha de banana verde. O produto passa a ser mais colorido e chamativo, trazendo um ar nostálgico, que representa a materialização de toda experiência e evolução que a marca sofreu desde sua fundação, em 1987.

Alexandra Casoni, que é CEO e nutricionista da marca, explica a importância do doce não ter qualquer tipo de açúcar ou adoçante em sua composição. “O nosso doce de banana não utiliza nenhum tipo de adoçante, porque a própria banana já adoça naturalmente deixando tudo leve, saudável  e saboroso.  O alimento ainda pode ser uma opção para quem precisa de energia ao longo dia e também serve para suprir as necessidades dos lanches intermediários”, explica Alexandra. 

Além da pureza, o doce de banana é fonte de fibras e não possui aromatizantes, sendo zero glúten e lactose. A  Bana NADA já pode ser encontrada na loja virtual em embalagens com três unidades embrulhadas individualmente, em que você tem a possibilidade de compartilhar pelo valor de R$8,99.

Sobre a Flormel: 

Fundada em 1987, na cidade de Franca em São Paulo, a Flormel traz a proposta de uma alimentação mais prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, o propósito da marca é reconectar as pessoas com a vida natural, sendo natural uma vida real e sem filtros, com menos artificialismos. É um modo de viver simples, leve e com prazer.

A Flormel leva sabor com saúde em forma de chocolates, sobremesas e snacks da forma mais natural possível e tudo sem adição de açúcares para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida. É só coisa boa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *