Gran Life será o primeiro complexo mixed-use de Anápolis

Solução moderna integra moradia, comércio, business e saúde em um só lugar e anima economia local

Tendência em metrópoles por todo o mundo, o primeiro mixed-used de Anápolis contempla tudo que é necessário para viver com mais qualidade e praticidade no dia-a-dia frenético das rotinas contemporâneas. O Gran Life está sendo construído no centro de Anápolis em uma área total de 5.302,17 metros quadrados com estrutura que integra um shopping, 247 salas comerciais, 156 apartamentos residenciais com área de lazer e um hospital com consultoria do Sírio Libanes. A nova etapa do projeto foi lançada no último sábado (25), em um café da manhã para investidores.

O empreendimento resulta da parceria entre os grupos imobiliários ALB Prime e ATMO, sob investimento do grupo Trinus Co. , gigante do empreendedorismo no Centro-Oeste, com 140 empreendimentos aplicados em 17 estados brasileiros. “O nosso propósito com essa tecnologia é  contribuir com a evolução e potencial do empreendedor imobiliário regional. O mercado imobiliário vem se desenhando novamente em uma crescente. Quem comprou o produto já teve uma valorização média de 15 a 20%, acima do valor de aquisição”, ressalta Diego Siqueira, diretor da Trinus.

A escolha pela cidade de Anápolis foi estratégica. Situada no centro do país, a região é ponto de encontro de quatro rodovias federais (as BR-020, 060, 153 e 414), o que  torna a integração com os centros econômicos do país muito mais acessível. O hospital que será construído no complexo, por exemplo, será um centro referencial em saúde com 11 pavimentos clínicos, heliponto,120 leitos e 6 salas de cirurgia. Pacientes de diversas cidades terão a oportunidade de realizar cirurgias e consultas ao  lado de onde estão hospedadas,  trazendo praticidade e conforto ao cliente e ao investidor.

Outro destaque é a quantidade de opções de lazer para os moradores, que vão além do convencional. Além de playground, piscina e salão de festas o prédio contará com  Horta Comunitária, Lounge Café, Cinema e Serviços Pay-per-use (faxineira, cuidado de idosos, banho e passeio pet, concierge, babá, personal trainer, lava car, carro e bicicleta compartilhada). Já a área business alia espaço gourmet, restaurante no terraço e 249 salas clínicas voltadas para uso médico, com sistema de agendamento, com aplicativo médico exclusivo de   gerenciamento de agenda.  

O projeto desafiador  será um divisor de águas e atingirá toda a economia local. Ainda segundo Diego, o anapolino está vendo a oportunidade de um investimento concreto. A área  comercial do Gran Life já foi 80% vendida e a residencial 70%. “É um projeto que se completa, um produto apoia o outro e será um diferencial para a cidade de Anápolis, a nossa intenção é a renovação”, destaca Diego Siqueira.

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