-
← Previous Agrodefesa reforça medidas para evitar foco de gripe aviária no estado
-
Next → Dores nas articulações: veja dicas de como amenizar o desconforto na terceira idade
Você pode gostar também
Privé Hotéis e Parques comemora a semana do consumidor com ofertas especiais para quem deseja dias de descanso
A WAM Hotéis, por meio do Privé Hotéis e Parques, está comemorando a semana do consumidor do jeito que os seus clientes mais gostam
Em Nova York, Caiado destaca diferenciais de Goiás a investidores
O governador Ronaldo Caiado apresentou os diferenciais para se investir em Goiás, em evento promovido pelo jornal Valor Econômico, em Nova York, nesta quarta-feira (15/05). O chefe do Executivo apresentou a segurança jurídica do estado, o equilíbrio fiscal das contas públicas e custo mais baixo de investimento em Goiás, em relação aos demais estados, a uma plateia de executivos, autoridades e investidores internacionais.
Confraternizações e redes sociais, uma combinação que merece cuidado
Na era digital, tudo que acontece nas confraternizações é comentado e postado nas redes sociais quase que instantaneamente. Dessa forma, muitas gafes, comentários indevidos e situações embaraçosas podem ser expostas. A psicóloga Soraya Oliveira, que atende no centro clínico do Órion Complex, em Goiânia, pontua que é preciso ter precauções com a postura nessas festas. “É recomendado ser comedido, ter bom senso, autocrítica, noção de limites, comportamentos e roupas adequados. Além disso, deve-se ter discrição nessas ocasiões, incluindo as postagens em redes sociais.”
Diversidade nas empresas vai além do discurso
Companhias têm que criar ambiente livre de preconceitos e acolhedor para todos
Lasanha à bolonhesa com massa de pastel
Lasanha à bolonhesa com massa de pastel
Receitas rápidas até refeições gourmet, encontre receitas inesquecíveis que vão impressionar você, sua família e seus convidados.
Jovem aprendiz vai representar o Brasil no Parapan 2023 e sonha com medalha
Composta por 323 atletas, a delegação reúne talentos de 17 modalidades, como a cadeirante maranhense Juscileia Silva, de 32 anos, convocada para representar a seleção de parabadminton. Entre a rotina de treinos e a jornada profissional na Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal, a jovem aprendiz da Demà Jovem by Renapsi alimenta o sonho de voltar dos Jogos Parapan-Americanos com um peso a mais na mala: uma medalha.