Kuat celebra a diversidade de cada São João do País com Carlinhos Brown e criadores de conteúdo regionais
Kuat celebra a diversidade de cada São João do País com Carlinhos Brown e criadores de conteúdo regionais. Músico e Compositor baiano estrela ‘Meu País Barraquinha’, estreia campanha de Kuat conecta as delícias e tradições culinárias de São João
Para celebrar a volta das festas juninas no calendário nacional de celebrações populares, Kuat escolheu Carlinhos Brown para retratar a riqueza cultural das festas de São João espalhadas pelo Brasil afora. Partindo de uma robusta campanha de marketing da marca, o cantor e compositor baiano vai dialogar, em seu Instagram, com criadores de conteúdo de todo o país ansiosos em mostrar “seus” pratos regionais e o que não pode faltar em cada uma das típicas barraquinhas, sempre presentes nas festas mais tradicionais do país. O resultado é uma conversa sobre as tradições, memórias afetivas, brincadeiras, comidas típicas que não faltam quando estamos na barraquinha de São João.
“Como amante da cultura brasileira, eu estou muito à vontade para embarcar nessa viagem de Kuat pelas particularidades deliciosas das festas de São João. O Brasil é um caldeirão de sabores, de ritmos, de cores. Esta campanha de Kuat traz este espírito e joga luz sobre a riqueza cultural que se soma em todo o país”, afirma Brown.
No filme, o cantor e apresentador conversa com cinco criadores de conteúdo de diferentes regiões, que contam para o público o que não pode faltar em sua barraquinha do São João. São eles Lúcio Sincero (@luciosincero), para representar as festividades do estado de Goiás; Helô Palacio (@helopalacio), o interior de São Paulo; Pamella Batista (@_pamellabatista), Minas Gerais; Wellington Lopees (@wellington.lopees), Pernambuco; por fim, Leuriscleia (@leurisclea), para o estado do Ceará. Os criadores de conteúdo irão mostrar que, com todas as diferenças características de cada região, elas se complementam e destacam a riqueza cultural das festas de São João por todo o país.