Lançamento do novo trabalho da cantora Brunê, pela Lei Aldir Blanc.
Brunê lança o seu primeiro álbum “Brunê Ao Vivo No Estúdio” nas plataformas de streaming. O projeto realizado através da Lei Aldir Blanc é um álbum gravado com os respectivos cuidados no momento de pandemia em que vivemos. Neste trabalho, a cantora traz faixas inéditas em português e esperanto e conta com acompanhamento e arranjo dos respeitáveis músicos da cena goiana, Ingrid Lobo e Emanuel Mastrella.
Juntos, eles compõem a duo Manaié que, além de participação especial, também assina 2 faixas no álbum. O show completo estará disponível no Youtube dia 29 de maio e será composto por 8 faixas com sons orgânicos e eletrônicos. Contém uma musicalidade que transita nos elementos do folk futurista, pop e rock, além de vocais viscerais e doces cheios de yodel. A canção “Toda lágrima que cai, cai no mar” é destaque neste álbum que marca um grande salto na carreira da artista, “É um trabalho muito vulnerável pois cantar ao vivo não cria espaços para esconder a emoção, as falhas e a performance espontânea” disse a cantora em suas redes sociais.
Em sua campanha de lançamento nas redes sociais a Brunê postou um relato pessoal, e relatos dos integrantes do projeto, compartilhando com o público um pouco das perspectivas de ser artista e trabalhador da cultura neste atual contexto. Brunê recentemente lançou seu primeiro single nas plataformas digitais, chamado “Nada É Eterno”, que está no álbum com uma nova roupagem. “Nada É Eterno” está disponível também no Youtube com lyric video e teaser que abordam temas como isolamento, nascimento, morte, efemeridade e meio ambiente. A cantora morou alguns anos na Chapada dos Veadeiros, retornou para Goiânia em 2016 e logo começou a apresentar seu trabalho autoral pela cena cultural da cidade. Desde então, Brunê já se apresentou no Conexão Cerrado, Sofar Sounds Goiânia, Sesc Centro, SIM São Paulo, Academia Goianiense de Letras, Os Novos Goianos, entre outros.