Mariana Perdomo recebe convidados em coquetel para apresentar a Casa Perdomo, novo espaço na loja matriz da Perdomo Doces
A empresária Mariana Perdomo reuniu convidados na apresentação do novo espaço Casa Perdomo, na matriz da Perdomo Doces, no Setor Bueno. O coquetel realizado no dia 15 de dezembro foi também para lançamento da linha de produtos natalinos. A matriz foi ampliada com remodelação do andar superior da sede. Além de maior amplitude, a Casa Perdomo ganhou decoração delicada e romântica, criando um ambiente de aconchego.
A renovação do espaço preserva a identidade visual da marca, que agora apresenta arquitetura e design mais modernos e mobiliários confortáveis. O ambiente foi pensado para promover paz e aconchego, com a proposta de ser a casa do cliente, um refúgio para momentos de doçura, que desperte memórias e permita a criação de novas histórias.
Durante o coquetel, Mariana Perdomo falou sobre o espaço que traz a Goiânia e sobre seus projetos. A Casa Perdomo pode sediar eventos intimistas e celebrações, multiplicando a arte de bem receber. “Não será apenas um local de servir, mas também de inspirar e conectar pessoas e emoções, lembrando que os momentos simples dão sentido à vida, que as melhores histórias são vividas ao redor de uma mesa”, explica a empresária Mariana Perdomo.
Na ampla mesa de doces, decorada com flores e borboletas, a Casa Perdomo apresentou os produtos lançados para o Natal. Entre as mais de 30 novidades, estão receitas de chocotones, panetones, perdotones, fatiotones, bocatones, bombolates, pinheiros natalinos, caixas de bombons, domopops e as tradicionais bolachas que agora estão diferenciadas. Há também itens para presentear, como canecas, e mini embalagens para crianças.
A Perdomo Doces oferece produtos nas lojas físicas, no drive thru, no delivery e no take away. A marca soma, atualmente, sete lojas, sendo três em Goiânia, três no Distrito Federal e uma em Anápolis. Algumas unidades contam com três operações distintas. A produção dos itens é realizada na fábrica em Goiânia. A empresa conta com mais de 200 colaboradores diretos. O crescimento da marca é sustentado com capital próprio.