No final do dia, seu time entrega valor ou serviço ao cliente?
Verity patrocina a 1ª edição do VMO Summit, evento que aprofundará o papel do VMO nas empresas e a importância do alinhamento cultural interno para geração de valor aos processos, portfólio, projetos e operações.
Esta pauta está na mesa das empresas que entenderam o diferencial estratégico e o papel decisivo do VMO (Value Management Office) nos processos internos, gerenciamento de projetos e na tecnologia que permeia a entrega final e a percepção do cliente. A implantação e o desenvolvimento do VMO nas organizações trazem a geração contínua de valor com foco no cliente, sendo possível melhorar resultados, reduzir custos e priorizar iniciativas.
Alinhada a esta transformação, a Verity é a patrocinadora da 2ª edição do VMO Summit, organizado pela UGlocal. O evento acontecerá entre os dias 20 e 21 de março, em São Paulo, e reunirá um time de peso, representando algumas das maiores companhias do país. “Estamos honrados e muito animados com este início de parceria que promete agregar conhecimento, experiência, além de gerar ótimas oportunidades de negócio aos envolvidos neste grandioso projeto”, disse Rafael Rodrigues, Co-Founder & CEO da UGlocal.
O evento aprofundará o papel do VMO nas empresas e apresentará discussões sobre as habilidades necessárias para o desenvolvimento desta área, assim como a importância do alinhamento cultural interno para geração de valor aos processos, portfólio, projetos e operações. A tecnologia estará em pauta, já que permeia os processos internos e, especialmente, a entrega e a percepção final do cliente. “Estamos extremamente entusiasmados em patrocinar o VMO Summit 2024, um evento que reúne profissionais do Value Management Office em busca de conhecimento e oportunidades de negócio. Acreditamos que essa parceria com a UGlocal irá fortalecer nosso compromisso com a inovação, a excelência e a transformação digital no universo corporativo, conectando-nos com organizações e profissionais alinhados com nossa visão de geração de valor”, disse Victor Gonçalves, Chief Digital Officer @Verity.
Em dois dias de evento, representantes dessas empresas dividirão detalhes de cases de sucesso e demonstrarão na prática a importância do desenvolvimento e do aprimoramento constantes do VMO para a obtenção de melhores resultados, redução de custos, incentivos internos e, principalmente, percepção de valor.
—-
Fundada em 2010, a Verity nasceu para transformar negócios digitalmente e trazer diferentes tipos de soluções tecnológicas. Atualmente, a empresa conta com quatro unidades de negócio – Strategy, Experience, Tech, IA solution -, e está preparada para atuar na modernização e aceleração digital nos mais diversos segmentos. Líder de mercado no ramo digital, a Verity possui grandes clientes na carteira, como SulAmérica, Banco Carrefour, Porto Seguro, HDI Seguros, Sompo Seguros, Comgás e Natura.
Em 2023, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Tecnologia pelo GPTW (Great Place to Work), o que reflete o compromisso com a construção de uma cultura organizacional centrada nas pessoas, promovendo um ambiente de trabalho único, diverso, inclusivo e colaborativo.