“Pra que MID®?”: nova campanha da marca apresenta combinações
Estrelado pela atriz Fabiana Karla, vídeo reforça que o refresco em pó é ideal para o preparo de bebidas e receitas deliciosas
São Paulo, novembro de 2021 – A marca de refrescos em pó MID®, da Ajinomoto do Brasil, anuncia o lançamento da sua campanha “Pra que MID®?”, estrelada pela atriz Fabiana Karla. O vídeo traz inúmeras possibilidades para usar o refresco e reforça para os consumidores que MID® pode ser consumido em todos os momentos, principalmente aqueles feitos para dividir com familiares e amigos.
“Por meio de uma pesquisa com os nossos consumidores, identificamos que MID®, além de ser consumido como um delicioso refresco, também é utilizado para o preparo de bebidas (com leite e água com gás), drinks para relaxar ou em receitas deliciosas. Com o filme queremos mostrar aos consumidores que MID® pode ser um aliado perfeito para todos esses momentos, com praticidade e muito sabor. Para o filme, escolhemos a atriz Fabiana Karla porque ela tem a cara da marca e é reconhecida pela sua simpatia, carisma e bom humor”, destaca a gerente da marca, Thais Bellinassi.
Idealizada pela Cappuccino Digital, a campanha reforça pilares importantes para MID®, como o incentivo ao empreendedorismo feminino e a parceria com a ONG Ampara Animal. O vídeo tem veiculação exclusiva nos canais digitais da marca, como Facebook (facebook.com/midrefresco), YouTube (youtube.com/midrefresco) e Instagram (instagram.com/midrefresco), e no perfil da Fabiana Karla no Instagram (instagram.com/fabianakarlareal). Para assistir, basta clicar no link.
FICHA TÉCNICA
Título: Pra que MID®?
Anunciante: Ajinomoto do Brasil
Produtos: MID®
Cliente: Adriana Moucherek, Anna Rocha, Thais Caroline Bellinassi, Natasha Johnston e Giovanna Lucarelli.
Agência: Cappuccino Digital
VP de Criação: Vitor Elman
Atendimento: Daniela Biazoto e Bruna Azevedo
Head of Copy: Luiz Carlos Buzetto
Coordenação: Caio Barros
Redator(a): Caroline Ghensev
Diretor(a) de Arte: Mariana Soares
Mídia: Leandro Rodrigues e Matheus Correa
Produtora: Carlos Mafia Films
Direção: Carlos Mafia
Produção Executiva: Viviane Souza
Produção: Flávia Ruggiero
Assistente de produção / Making of: Rafael Guiso
Produção de Objetos: Yumi Mandu
Diretor de Fotografia: Abraão Oliveira
Fotógrafo Still: Well Calandria
Assistentes de câmera: Willian Alves, Anderson Alves
Steadycam: Marcel Yokoda
Som direto: Ney Moreira
Sonoplastia: Breno Rizzardo
TP: Adrian Lima
Equipe de Elétrica: Wendel, Xandão, Rodrigo
Equipe de Maquinaria: Leandro da Silva, Geraldo Antunes, Sidney Rodrigues
Contra regra: Antônio Alexandre
Foodstyle: Irene Lopes, Sonia Lopes
Figurino: Carol Santos
Make/Hair: Rodolfo Almeida
Storyboard: Wagner
Montador: Caio Chammas
Motorista: Luiz Carlos
Sobre MID®
MID® é um delicioso refresco com o gostinho da fruta, adoçado na medida certa e rico em vitamina C. Como uma opção econômica e com 18 sabores disponíveis, MID® é perfeito para você dividir com quem mais ama. Além de gostoso e refrescante, MID® é muito prático e fácil de preparar, basta adicionar 1 litro de água gelada e está pronto. Além disso, MID® tem uma linha exclusiva em parceria com a ONG AMPARA ANIMAL com as versões Baunilha com Limão, Groselha e Guaraná e parte da venda desses sabores é revertida à ONG.
Sobre a Ajinomoto do Brasil
Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto é uma multinacional japonesa e referência mundial em aminoácidos. A empresa oferece produtos de qualidade tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Atualmente, a unidade brasileira é a terceira mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos Estados Unidos. A linha de produtos da empresa voltada ao consumidor é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, SAZÓN® Tempera & Prepara, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO® e da linha de sopas cremosas e claras VONO® Chef. Também se destacam os refrescos em pó MID® e FIT Zero Açúcar, o azeite de oliva extra virgem TERRANO® e o azeite de oliva tipo único TERRANO®, o SATIS!® Molho Shoyu, além de aminoVITAL® GOLD e aminoVITAL® GOLD DRINK MIX, produtos compostos por nove aminoácidos essenciais para a recuperação de atletas e entusiastas do esporte. No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3 mil funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. O Grupo Ajinomoto obteve faturamento global de US$ 10,1 bilhões e nacional de R$ 2,7 bilhões no ano fiscal de 2020. Atualmente, está presente em 35 países, possui 121 fábricas e cerca de 32 mil funcionários em todo o mundo. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br.
INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA | AJINOMOTO DO BRASIL
Race Comunicação
imprensa.ajinomoto@agenciarace.com.br
Giovanna Calhelha – Cel.: (11) 96344-0504
Vanessa Assis – Cel.: (11) 97556-9962
Wilson Barros – Cel.: (11) 99607-1746