Quarta edição do programa de estágio da Gênica oferece oportunidades a jovens talentos
Ao todo, são 18 vagas nas áreas administrativa, comercial e de pesquisa e desenvolvimento
Buscando ampliar o recrutamento de jovens talentos para continuar fazendo a diferença na agricultura nacional, a Gênica, empresa 100% brasileira especializada em bioinsumos, deu início este mês na quarta edição do seu programa de estágio. Com 18 vagas disponíveis nas áreas comercial, administrativa e de pesquisa e desenvolvimento, a empresa está em busca de talentos dedicados a resultados, apaixonados por aprendizado e inovação, e com atitude empreendedora.
“É muito importante ampliarmos o contato com o mundo acadêmico, pois as universidades e seus estudantes também são o futuro do nosso País. Por isso, nessa quarta edição, o objetivo é reforçar nossa equipe de estagiários, incentivá-los no desenvolvimento profissional por meio de experiências enriquecedoras, além de ouvir as suas ideias. Afinal, eles representam o futuro da companhia, à evolução técnica dos bioinsumos, assim como à agricultura nacional”, detalha Mariana Girio, Gerente de Gente e Gestão da Gênica.
Os estudantes interessados em atuar na área comercial devem estar matriculados, preferencialmente, nos cursos de Agronomia e Engenharia Agronômica, com previsão de conclusão até julho de 2024 e disponibilidade de 40 horas semanais para atuação nas cidades de Balsas (MA), Chapadão do Sul (MS), Cristalina (GO), Ijuí (RS), Luís Eduardo Magalhães (BA), Lucas do Rio Verde (MT), Palmas (TO), Passo Fundo (RS), Ribeirão Preto (SP) e Tangará da Serra (MT).
Já os candidatos que optarem pela inscrição para as vagas da área administrativa, em funções nos setores de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, Inteligência e Acesso a Mercado, Regulatório de Produto, Gente & Gestão e Pesquisa e Desenvolvimento, devem concluir a graduação entre dezembro de 2024 e julho de 2026 e ter disponibilidade de 30 ou 40 horas semanais. Os cursos elegíveis para participar do processo são Administração de Empresas, Biologia, Biomedicina, Biotecnologia, Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Economia, Engenharia Agronômica, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Engenharia de Produção, Engenharia de Produto e áreas correlatas.
Para as vagas no setor de Pesquisa e Desenvolvimento, o candidato deve concluir a graduação entre dezembro de 2024 e julho de 2026 e ter disponibilidade de 30 ou 40 horas semanais. Os cursos em que deve estar matriculado para realizar a inscrição são Farmácia, Química, Engenharia Agronômica, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química ou afins.
Entre os benefícios oferecidos estão: bolsa-auxílio, Gympass, programa de desenvolvimento, vale-alimentação, vale-transporte, Uniodonto, entre outros. O programa é uma parceria com a Aliah, consultoria especializada em soluções na área de pessoas para o agronegócio; Companhia de Estágios, empresa líder em recrutamento e seleção de estagiários e trainees; e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), que oferece soluções customizadas em gestão corporativa, educação empresarial e desenvolvimento de carreiras.
Sobre a Gênica
Fundada no ano de 2015, a Gênica é uma indústria de bioinsumos focada em resultados, qualidade e inovação. Sediada em Piracicaba (SP), a empresa nasceu no Agtech Valley, com a proposta de ser um centro de inovação de biotecnologia, que propõe soluções que vão impactar positivamente diversas gerações.
Em seu portfólio, a Gênica oferece soluções regenerativas que desempenham um importante papel na construção de sistemas agrícolas mais eficientes e sustentáveis.
Mais informações: Link.