“Rangará”
Hot Park inaugura restaurante temático inspirado em personagens da Turminha da Zooeira. Projeto recebeu investimento de R$ 13 milhões.
O Hot Park, maior parque aquático com águas naturalmente quentes da América do Sul e que pertence à Aviva, plataforma de entretenimento também detentora do Rio Quente Resorts (GO) e Costa do Sauípe (BA), inaugurou seu segundo restaurante temático. Com um investimento de R$ 13 milhões, o restaurante Rangará proporcionará às famílias um ambiente descontraído e colorido, sendo também ponto de encontro da Turminha da Zooeira, personagens representando animais brasileiros que ensinam sobre conceitos de sustentabilidade e conscientização de forma lúdica.
“Os investimentos da Aviva até 2028 estão a todo o vapor: será R$ 1,2 bilhão em diversas obras. No Hot Park, em maio de 2023, inauguramos nosso primeiro restaurante temático, o Maraé, e agora celebramos a abertura do Rangará, que faz parte de um projeto futuro de divisão do parque em três lands tematizadas, sendo que esse restaurante já está inserido na área destinada à Turminha da Zooeira, muito próximo da principal atração para as famílias, o Hotibum”, comenta Alessandro Cunha, CEO da Aviva.
Com dois salões temáticos, em uma área de aproximadamente 1.468 m², o novo ambiente oferece mais de 500 lugares, com acesso PCD, conseguindo receber mais de 1.500 pessoas por dia. Outro ponto de destaque é que o restaurante fica logo após a recepção principal do Hot Park, facilitando o acesso para todos os visitantes. Além disso, diferente do Maraé, que oferece pratos à La Carte, o Rangará funciona com um buffet variado das 12h às 15h, sendo uma ótima escolha para quem deseja um almoço mais rápido.
“Foram aproximadamente 12 meses desde o início do projeto até o dia de abertura, mais de 90 associados internos de equipes multidisciplinares trabalhando juntos para entregar uma experiência completa”, ressalta Cunha.
Também seguindo a temática da Turminha da Zooeira, outra novidade gastronômica anunciada pela Aviva é o cobranding com Frutos do Goiás, famosa marca de sorvetes e picolés, para o lançamento do PicoLara, um picolé assinado pela personagem Lara, que no storytelling é uma arara que se considera “a maior frutóloga do Brasil”. A ideia é trazer a personagem para um universo que seja lúdico e, ao mesmo tempo, educativo para as crianças.
Investimentos em infraestrutura também foram contemplados, com a entrega de um novo espaço com mais de 200 lockers inteligentes, que usam alta tecnologia para oferecer ainda mais agilidade e praticidade para os visitantes, principalmente os day users, além de novos vestiários, sanitários, fraldários e copa, totalizando mais de 232 m².