Equatorial Goiás alerta para golpes na internet

Companhia reforça cuidados que os clientes devem ter para evitar fraudes

⚠️ A Equatorial Goiás alerta os seus clientes para evitar cair em golpes e reforça que o seu sistema não foi atacado. Para garantir a segurança das transações, a concessionária ressalta que criminosos podem estar utilizando indevidamente a marca da distribuidora em ambientes falsos na internet. Com isso, a Equatorial Goiás reitera o compromisso com a qualidade do atendimento aos seus clientes e enfatiza que todas as informações de acesso necessárias estão disponíveis no site oficial www.equatorialenergia.com.br , local onde todos os dados estão protegidos e seguros.

💻 Ao acessar o site da Equatorial, por exemplo, evite a utilização de mecanismos de busca e digite, diretamente no seu navegador, o endereço: www.equatorialenergia.com.br

🚨 Use somente os canais oficiais de atendimento, entre eles:
✅ Aplicativo Equatorial Goiás, disponível para download no Android e iOS;
✅Agência virtual no site www.equatorialenergia.com.br;
✅ Call Center 0800 062 0196;
✅Agência de atendimento;

📲 E ainda, ao falar com a nossa assistente virtual, a Clara, observe se o número é o mesmo fornecido por nós: (62) 3243-2020, e se possui o selo de verificação ao lado do nome da empresa.

👉🏻 A Equatorial reforça que, é importante prestar bastante atenção para a grafia correta do nome do site, pois qualquer letra ou caractere diferente pode levar a outro endereço. Também deve-se observar sempre se o domínio (equatorialenergia.com.br) permanece o mesmo após o acesso.

💻 Evite clicar em links suspeitos. Isso vale também para links que são enviados por e-mail, mídias sociais ou mensagens instantâneas. Verifique sempre a origem dos links e se eles são legítimos antes de clicar.

⚡ A Equatorial Goiás reforça o pedido de atenção redobrada durante os pagamentos virtuais. A empresa lembra que recentemente a conta de energia mudou em Goiás, e por isso destaca um alerta importante que vem do executivo de Faturamento da Equatorial Goiás, Marco Aurélio Silva, no vídeo anexo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *