Extensão compara preços de fraldas na internet

Black Fralda cria ferramenta que analisa, monitora e exibe cupons disponíveis para melhorar a experiência de compra do cliente

A 12ª edição da Black Fralda, principal campanha de vendas de fraldas e produtos infantis do Brasil, já tem data para começar e traz diferenciais, como o lançamento de uma extensão que ajuda o consumidor a comparar preços das fraldas na internet. 

A campanha, que acontece de 14 a 20 de março e reúne os principais e-commerces do país, conta com marcas como: MAM Baby, Huggies, Pompom, Bigfral e Turma da Mônica Baby, Rihappy e muito mais, que terão descontos de até 60%. E para facilitar a experiência do usuário, a extensão “Busca Cupons” chega para ajudar a comparar preços. 

Para conferir é necessário instalar a extensão do Google Chrome (https://buscacupons.blackfralda.com.br/#testador) no navegador. A novidade pode ser utilizada no período da campanha, ou ainda durante o ano todo para comparar e monitorar preços. A extensão realiza análise de preços, apresenta histórico de quanto o produto custou nos últimos meses e exibe os cupons disponíveis que podem ser aplicados para gerar desconto na compra. 

“O consumo digital cresce a cada ano, possibilitando maior conforto e melhores condições de preços e pagamentos. Esse  recurso de comparação de preços enfatiza os pontos positivos da compra online, com o intuito de atrair novos consumidores que passaram a comprar mais pela internet por conta da pandemia”, afirma Francisco Cantão, sócio-diretor da Proxy Media, idealizadora da campanha. 

A extensão para o navegador traz também uma ferramenta que possibilita habilitar notificações para um determinado valor que se deseja pagar no produto. Assim, quando aquele item chegar no preço desejado, o consumidor será avisado para poder realizar a compra no melhor valor possível. Junto disso, o programa também compara preços entre lojas diferentes, sem a necessidade de ter que acessar todos os sites.

Somente em 2021, de acordo com dados da NeoTrust – responsável por monitorar 85% do e-commerce no Brasil -, as compras online somaram R$161 bilhões em faturamento, mostrando um crescimento de 27% em comparação com 2020. O faturamento de 2021 é um valor recorde do e-commerce brasileiro. 

A 12ª Edição da Black Fralda

Com expectativa de crescer 25% na primeira edição de 2022, a Black Fralda já gerou mais de R$5 milhões em vendas desde a sua primeira edição, em 2018. “A pandemia trouxe um aumento expressivo nas compras online para as edições realizadas em 2020 e 2021. Além disso, o crescimento médio da Black Fralda em 2020 foi de 53,67% comparado às edições do ano anterior”, explica Cantão. 

Além de descontos de até 60%, a campanha conta ainda com brindes e frete grátis em lojas, como: Droga Raia, Drogasil, Panvel Farmácias, AliExpress, entre outras.  Com mais de 4,5 milhões de clientes participantes da campanha, a 12ª edição traz três sorteios de R$ 2 mil reais na promoção “Tudo para o Meu Bebê – Black Fralda”, que acontecerão ao longo do ano. Para concorrer, basta se cadastrar no site a partir do dia 04/03:  www.blackfralda.com

Sobre a Black Fralda

A Black Fralda é a maior liquidação de fraldas e acessórios para bebês do país, desenvolvida pela Proxy Media, em parceria com marcas e lojas participantes. Criada em 2018 e com três campanhas anuais, a Black Fralda já está em sua 12ª edição. Para mais informações sobre a Black Fralda, acesse: https://blackfralda.com.br/ 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *