Flamboyant Shopping lança quarta fase de campanha de incentivos comemorativa aos 40 anos do shopping

Até setembro, serão sorteados 06 (seis) cartões vales-compra no valor de R$ 40 mil reais cada. Clientes ainda poderão utilizar as mesmas notas fiscais para assistir aos shows do In Concert

Momentos especiais estão sempre presentes na rotina do Flamboyant Shopping, assim como os incentivos na hora das compras, lazer e gastronomia. Quem escolhe o empreendimento tem acesso a mais de 280 marcas, com destaque para lojas conceito, experiências de compras surpreendentes, variada oferta de grifes de luxo e alta gastronomia através do Polo Gastronômico Flamboyant. Outra vantagem são os sorteios de cartões vales-compra já que o shopping dá continuidade ao compromisso de entregar R$ 1 milhão em prêmios até setembro deste ano.

Por isso, a novidade para o período de 1º de julho de 2022 a 19 de setembro de 2022 é a quarta e última fase da sua campanha comemorativa aos 40 anos. Como destaque, a cada R$ 500 reais em compras nas lojas físicas aderentes à promoção, o cliente recebe um número da sorte para concorrer a cartões vales-compra, no valor de R$ 40 mil reais cada, exclusivos para compras no shopping. A mecânica de trocas é totalmente digital, por meio do app Super Vitrine Flamboyant.

Outra aposta para surpreender os clientes são múltiplos incentivos. Isto porque, as mesmas notas fiscais podem ser utilizadas nas trocas de ingressos dos shows do Flamboyant In Concert. Até setembro deste ano, estão confirmadas as apresentações de Titãs acústico com participação especial de Mario Fabre e Beto Lee (26/07), Biquini Cavadão com participação de Sidney Magal (30/08) e Martinho da Vila com participação de Roberta Sá (27/09). Vale lembrar que os lugares são limitados e as trocas ocorrem em formato presencial, no Piso 3 do shopping, sempre observando a data das notas fiscais e mecânica de trocas previstas em regulamento, a exemplo do valor das cadeiras.

O superintendente Comercial do Flamboyant Shopping, João Ricardo Gusmão Ladeia, explica que a campanha já superou todas expectativas. “Estamos num momento de celebração com o cliente, onde o nosso compromisso é proporcionar experiências especiais que marcam os 40 anos de um shopping, que sempre se renova e surpreende positivamente. Inclusive, nossa campanha, juntamente com outros quatros projetos, foi finalista no Prêmio Abrasce, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Center”, resume o superintendente.

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