Flamboyant



Aos 88 anos, capital atrai grandes marcas
Goiânia desponta nacionalmente como a 10ª capital mais rica do Brasil com o Produto Interno Bruto (PIB), avaliado em R$ 49,36 bilhões. Um quesito irrefutável está nas marcas e grifes que a cidade atrai, sendo que a grande maioria delas já chegam com destino certo e exclusivo: o Flamboyant Shopping. Nestes 40 anos de trajetória, celebrados dia 16 de outubro, o shopping mostra porque desde 1981 vem se consolidando como a Vitrine de Goiás. Já realizou cinco expansões (1992, 1996, 2003, 2007 e 2014). O shopping recebe 1,3 milhão de pessoas por mês e exibe um universo superior a 265 marcas, muitas exclusivas no Estado. Entre os destaques, grifes respeitadas mundialmente como Dolce Gabbana, Empório Armani, Hugo Boss, John John, Lenny Niemeyer, L’Occitane au Bresil, Louis Vuitton, PatBO e Tommy Hilfiger. Outra inovação é o Polo Gastronômico, que reúne 11 celebrados restaurantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *