Puro Sabor sugere sobremesa prática e saborosa

Aprenda como fazer uma deliciosa Torta de Limão

Para quem vai receber visitas em casa, a Margarina Puro Sabor, marca da M. Dias Branco, sugere uma opção doce e saborosa: Torta de Limão. A sobremesa promete agradar a todos e leva apenas 10 minutos no preparo.  O contraste entre o limão e o chocolate garante uma explosão de sabores irresistível.

Confira abaixo o modo de preparo:

Torta de Limão

Ingredientes

Massa:
– 1 pacote de biscoito Fortaleza Maizena triturado
– 2 colheres (sopa) de Margarina Puro Sabor

Recheio:
– 1 envelope de gelatina em pó sem sabor verde
– 3 colheres (sopa) de água
– 2 latas de leite condensado
– 2 latas de creme de leite
– a medida de 1 lata de suco de limão
– 1 caixa de pó para maria-mole

Cobertura:
–  200g de chocolate meio amargo derretido
– 1 lata de creme de leite
– 1 colher (sopa) de raspa de casca de limão

Modo de preparo
Em uma tigela, misture os ingredientes da massa até obter uma farofa e, com ela, forre o fundo e as laterais de uma fôrma de aro removível de 20 cm de diâmetro.

Dissolva a gelatina na água e bata no liquidificador com o restante dos ingredientes do recheio. Espalhe sobre a massa na forma e leve para a geladeira por 3 horas. Misture os ingredientes da cobertura, espalhe sobre a torta, polvilhe com as raspas e volte para a geladeira por mais 1 hora. Sirva em seguida.

Tempo de Preparo: 10 minutos + tempo de geladeira

Porções: 8

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800-702-5509
www.purosabor.com.br

www.facebook.com/MargarinaPuroSabor

Sobre a Puro Sabor
A marca Puro Sabor é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M. Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). A marca produz margarinas domésticas e atende ao mercado foodservice com margarina industrial. Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle). 

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Fundada em 1953, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante português Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE), expandindo sua atuação para todo o Brasil.

Detentora de marcas líderes, sendo as principais Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, a Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinhas e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, entre as 10 maiores do mundo no ranking global desses segmentos por faturamento. Por meio da aquisição da Latinex, concluída em novembro de 2021, a Companhia passou a ser detentora também das marcas Fit Food, Smart e Frontera, expandindo sua posição no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates, massas feitas de milho e temperos.

Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. É signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e desenvolve diversas iniciativas ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Atualmente, a M. Dias Branco possui 15 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo. Suas unidades possuem equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas na fabricação dos demais produtos. A empresa conta com mais de 30 filiais comerciais estrategicamente instalados em diferentes Estados do País, o que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 40 países em todos os continentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *