Treloso ensina sobremesa para o fim de semana

Aprenda como fazer Torta de Chocolate Surpresa, receita deliciosa e fácil de fazer

O fim de semana é o momento ideal para compartilhar bons momentos. Por isso, Treloso, marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella sugere uma deliciosa receita de Torta de Chocolate Surpresa. A sobremesa vai unir duas paixões: chocolate e Biscoito Treloso Amanteigado. Então, o sucesso é garantido!

Para aprender como fazer, confira o modo de preparo a seguir:

Torta de Chocolate Surpresa

Ingredientes:

130 g Biscoito Treloso Amanteigado de Chocolate
4 ovos
1 colher de sopa de fermento em pó
100 g de leite em pó
2 caixas de creme de leite
50 g de coco ralado
1 xícara de chá de farinha de trigo
3 colheres de sopa de margarina
1 xícara de chá de açúcar
1 xícara de chá de chocolate em pó
1/2 colher de chá de leite condensado

Modo de Preparo:

– Bata no liquidificador: ovos, margarina, açúcar por 2 minutos, até que forme um creme amarelado.
– Acrescente o Biscoito Treloso Amanteigado Chocolate, 1 caixa de creme de leite, coco ralado, farinha de trigo e bata por mais 2 minutos.
– Por último, acrescente o fermento e bata por alguns segundos.
– Coloque em uma forma redonda untada e leve ao forno, preaquecido com temperatura de 180º C, por aproximadamente 25 minutos.
– Prepare a calda de chocolate: em uma panela, leve ao fogo 1 caixa de creme de leite, chocolate em pó e leite condensado. Misture bem até que os ingredientes sejam encorpados e quando soltar do fundo desligue.
– Após assar o bolo, retire da forma e coloque a calda por cima.

Para saber mais informações acesse o site:

www.vitarella.com.br

Siga as redes sociais da marca pelo facebook.com/BiscoitoTreloso
e @trelosooficial, no Instagram

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e líder em biscoitos no Brasil*, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Delicitá, D-Tone e Margarina Namesa. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

*Fonte: Nielsen, Retail Index,  Biscoitos Totais-  TOTAL BRASIL INA + Cash Carry – Agosto’21 (YTD)

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Fundada em 1953, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3, integrando desde 2020 a carteira do ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial). Sua história começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante português Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE), expandindo sua atuação para todos o Brasil.

Detentora de marcas líderes, sendo as principais Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, a companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinhas e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. É signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e desenvolve diversas iniciativas ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Atualmente, a M. Dias Branco possui 14 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo. Suas unidades possuem equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas na fabricação dos demais produtos. A empresa conta com mais de 30 filiais comerciais estrategicamente instalados em diferentes Estados do País, o que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 40 países em todos os continentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *