Anjos Colchões & Sofás abre primeira loja em Goiás

A rede, que tem como meta abrir 500 unidades até 2025, inaugura loja em Anápolis e se consolida na região centro-oeste do Brasil

Conhecido como um mercado com grande potencial, a região Centro-Oeste tem atraído empreendedores que desejam fugir do eixo Rio-São Paulo e conquistar novos centros urbanos. De acordo com os dados do segundo trimestre de 2021 divulgados pela ABF – Associação Brasileira de Franchising-, a região conquistou 9,2% do faturamento nacional e o estado de Goiás, sozinho, foi responsável por 2,77% do montante do período, ficando em primeiro lugar. Além disso, no terceiro trimestre, o segmento de casa e construção atingiu 11,2% em participação no faturamento por setor, sendo o quinto mais lucrativo no estado. A variação, quando comparada ao mesmo período de 2020, foi de 17,3%.

De olho nesses números e na oportunidade de expansão, a Anjos Colchões & Sofás inaugura sua primeira unidade em Goiás, na cidade de Anápolis, consolidando a presença da rede no Centro-Oeste, que já possui 18 lojas em três dos quatro estados. “O município abre as portas para a nossa marca, consolidando-nos nesta região do país”, explica Leonardo dos Anjos, diretor de expansão da rede.

Hoje, a franquia especializada em colchões e estofados já conta com 163 unidades em 16 estados brasileiros. Para quem pretende investir em uma unidade da rede, o investimento inicial é de R$300 mil, com prazo de retorno no período de oito a 18 meses.

Sobre a Anjos Colchões & Sofás

Fundada no Paraná em 1990, a Anjos Colchões começou suas atividades com produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios e estruturou um complexo que atende hoje padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos. Em 2007, foi criada a Anjos Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos Colchões & Sofás, que atualmente conta com 163 lojas e está presente em 16 estados brasileiros e cinco unidades no Paraguai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *