“Eu Amo Inverno” é a nova campanha do Nossa, do UOL, em parceria com o Pinterest
Nossa, a plataforma lifestyle do UOL, será embaixador do inverno no Pinterest e apresenta vídeos, imagens, DIYs, reportagens, galerias e receitas inspiradas na estação mais fria do ano;
Temporada estreia no dia 20 de julho e contará com a participação especial de influenciadores digitais que falarão sobre moda, decoração, viagem e gastronomia
São Paulo, 19 de julho de 2021 – O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, por meio do seu canal de lifestyle Nossa, estreará no dia 20 de julho a campanha Eu Amo Inverno, que será realizada em parceria com a plataforma de inspiração Pinterest. A programação se estenderá até 20 de agosto.
Com conteúdos inspirados na estação mais fria do ano, a plataforma disponibilizará vídeos, imagens, DIYs, reportagens, galerias e receitas, todos produzidos por Nossa e Pinterest. Além disso, a campanha “Eu Amo Inverno” contará com a participação especial de influenciadores digitais, onde cada um será host de um dos temas da série especial: moda, decoração, viagem e gastronomia.
Entre os convidados, estão: Pedro de Bem (@rakun.p), conhecido por suas receitas rápidas e práticas no TikTok; os criadores de conteúdo do Pinterest Lucca Najar (@luccanajar), com foco em moda, lifestyle e representatividade LGBTQI+; Lari Cunegundes (@laricungundes), jornalista, colunista da Glamour Brasil e produtora de conteúdo sobre beleza e moda; e Daniel Virgnio (@cafofododani), especializado em decoração e lifestyle; entre outros.
Ainda como destaque da temporada 2021 do “Eu Amo Inverno”, o Pinterest do UOL disponibilizará os Idea Pins, o novo formato de conteúdo, que foi recém-lançado pelo Pinterest no Brasil, e dispõe de recursos especiais para vídeos e novas ferramentas de edição.
“Esta parceria inédita com o Pinterest coroa o primeiro ano de Nossa, a plataforma de lifestyle do UOL. Assim como o Pinterest, celebramos a força criativa dos produtores de conteúdo, o apuro estético, as histórias inspiradoras e os conteúdos que incentivam as pessoas a criar, seja testando novos pratos na cozinha, reformando cantinhos da sua casa ou criando os próprios looks”, avalia Eduardo Burckhardt, editor de Nossa.
Por fim, Eduardo destaca ainda que “Eu Amo Inverno” é um convite às memórias afetivas da estação e tem o intuito de provocar sensações e descobertas, seguindo, dessa forma, a proposta da plataforma Nossa, que visa transformar a maneira como os conteúdos sobre estilo de vida são produzidos e consumidos no Brasil, sempre inspirada em diversidade e com curadoria colaborativa.
Para acompanhar a campanha “Eu Amo Inverno”, acesse: https://br.pinterest.com/uol/_created/
Sobre o UOL Conteúdo e Serviços:
UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 90% (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (Publicidade), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagSeguro PagBank, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online.
Acesse: www.uol.com.br/sobre