Executivos da DMCard estão em Nova York para a NRF 2022 Retail´s Big Show

Empresa mantém tradição de presença no maior evento do varejo mundial e, além de trazer tendências de inovação e tecnologia para o negócio, este ano tem mais um importante papel, é um dos patrocinadores do jantar da ABRAS

Com uma festa de abertura no dia 15 de janeiro, teve início a NRF 2022 Retail´s Big Show que retoma o seu formato presencial. Este ano, a DMCard segue sua tradição e mais uma vez uma comitiva de executivos está em Nova York para acompanhar as novidades e tendências que, todos os anos, antecipam os caminhos do varejo mundial.

O grupo da DMCard é composto por Tharik Moura, Diretor Estratégico; Juan Agudo, Diretor de Experiência do Cliente e Inovação; e Ariane Carolina Bete, Gerente Comercial. O trio já está em Nova York e também tem a missão de representar a empresa de soluções financeiras no jantar oferecido pela ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), encontro do qual é um dos patrocinadores.

“A NRF2022 está reforçando a necessidade do Varejo em ter os clientes como pilar central dos negócios, usando da tecnologia para criar inteligência e maximizar os resultados”, conta Moura.

O executivo destaca que a experiência do cliente, que já ganhara importância imensa, se torna o foco de tudo. “Ao retomar seu comportamento e poder de compra, os consumidores estarão mais do que nunca sensíveis às experiências de que foram privados. Parte disso está na transformação tecnológica de pontos de venda. Na DMCard estamos passando por um grande processo de digitalização, por isso, é grande a ansiedade para vermos os caminhos que deveremos trilhar nessa área”.

Sobre o Grupo DMCard

A DMCard nasceu em 2002 como uma administradora de cartões de crédito private label (o cartão de loja), setor em que é líder de mercado e crescendo em média 35% ao ano, nos últimos nove anos, e ultrapassando a marca de 4,2 milhões de cartões emitidos e 1 milhão de cartões ativos. Atualmente, está presente em 3.620 pontos de venda espalhados por todo Brasil.

Desde 2019, começou a ampliar seu portfólio de produtos financeiros oferecendo cartão de crédito bandeirado, conta digital e linhas de empréstimo, passando por uma transição em seu modelo de negócio e, hoje, atua como um grupo de produtos financeiros voltados para a concessão de crédito.

Além disso, também tem se tornado especialista em inovações para o varejo por meio das mais avançadas tecnologias, a maioria delas por meio do desenvolvimento interno, e conta com um time de especialistas em ciência de dados para oferecer, cada vez mais, melhores produtos e serviços aos clientes.

Pessoas sempre foram prioridade na DMCard. A avaliação interna pelo E-NPS (Employee Net Promoter Score), indicador que mede o quanto os colaboradores classificam a empresa como um bom local para se trabalhar, alcançou um excelente resultado com índice 92 de satisfação. Além disso, na plataforma Glassdoor, a empresa está avaliada com a nota de 4,8 (em uma escala de zero a cinco), o que a posiciona em nota similar ou ainda mais alta do que as maiores e mais desejadas empregadoras do país.

Além do público interno, também conta com ótimos índices na satisfação dos clientes. A DMCard possui o selo RA1000 e com um índice de satisfação no atendimento pelo call center de 94 e NPS (Net Promoter Score) atual de 74, índices que mostram um compromisso em também oferecer o melhor serviço para nossos parceiros e clientes.

A DMCard se transformou em uma grande plataforma de serviços financeiros inclusivos. Para potencializar a capacidade de atendimento a seus clientes, sejam varejistas (B2B) ou consumidores finais (B2C), o grupo vem há alguns anos seguindo uma agenda de aquisições e investimentos.

Atualmente, entre as empresas do grupo estão a DMCard S.A, a DMCard SCD (produtos financeiros voltados para a concessão de crédito), DMCard Meios de Pagamento (credenciadora dos estabelecimentos), DMCard Securitizadora (voltada para a captação de recursos financeiros), DMCard Ltda e Infocards.

www.dmcard.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *