Cristal Lobo, Ângela Motta, Rosângela Motta e Tana Lobo.

Lançamento da Edição 53 da Revista Zelo

As diretoras da Revista Zelo, Ângela e Rosângela Motta, receberam convidados na CasaCor Goiás para o lançamento da edição 53. A celebração reuniu parceiros, leitores e personagens que ajudam a construir as histórias contadas nas páginas da publicação.

A programação contou com apresentação do projeto Muzás, além do set do DJ Múcio. A experiência gastronômica teve a assinatura do chef Fernando Hanna, à frente do Hanna Buffet, e foi acompanhada por rótulos selecionados pela My Winery.

A capa da edição traz as empresárias Tana e Cristal Lobo, que prestigiaram o lançamento e compartilharam a emoção de fazer parte da história da revista ao longo dos anos.

A edição apresenta ainda reportagens sobre a CasaCor Goiás 2026 e a mostra de Siron Franco, além de perfis de mulheres que se destacam em diferentes áreas e matérias sobre arte, saúde, comportamento e estilo de vida.

Foto: @joaocarlos84 e @walterfoladorfoto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *