Rodeio do Jacques estreia com força total e revoluciona o cenário sertanejo

Evento reuniu grandes nomes do rodeio, influenciadores e artistas em uma experiência inédita e exclusiva nos dias 12 e 13 de maio

Muito mais do que uma competição, o Rodeio do Jacques nasceu como um movimento que celebrou a cultura sertaneja em sua essência. Realizado nos dias 12 e 13 de maio, o evento reuniu 25 competidores, as boiadas mais respeitadas do Brasil e os principais campeonatos do país na roça do influenciador Jacques Vanier, que conta atualmente com 6,5 milhões de seguidores no Instagram.

O espetáculo foi além da arena: tornou-se um verdadeiro encontro de potências do rodeio, como Pedro Paulo, Marco Brasil Filho e Cuiabano Lima, grandes influenciadores digitais e nomes consagrados da música sertaneja, como Zé Ricardo e Thiago, Jefferson Moraes, Jiraya Uai, Cíntia Souza, Jennifer Scheffer, Daniela Carvalho, Diego e Ray e os meninos do Open Mé: Abel e Benício, Dan Cândido e Matheus e Kelvin e Gustavo.

A proposta ficou clara: valorizar todos que fazem parte do universo do rodeio — dos animais e atletas aos bastidores e ao público. Com uma estrutura pensada para proporcionar uma experiência premium, a primeira edição foi exclusiva para convidados especiais, incluindo artistas, criadores de conteúdo, parceiros do setor sertanejo e lendas da montaria. Um evento selecionado, com alto nível de produção e forte visibilidade nacional.

Foram 25 competidores em duas noites de disputa intensa, que resultaram em apenas um campeão. O grande vencedor foi Heitor Santos Ferreira, que conquistou o primeiro lugar e um prêmio de 30 mil reais. A competição elevou o nível das montarias, colocando frente a frente os maiores nomes da montaria e as boiadas mais temidas do país.

Durante as parcerias ao vivo do rodeio, quase 100 mil pessoas simultâneas acompanharam o evento no primeiro dia e 70 mil no segundo, mostrando o forte engajamento digital.

Além disso, o rodeio também corou a rainha do evento, a cantora Gabi Martins, que é amiga do influenciador.

Após o rodeio, os presentes convidados podem aproveitar os shows ao vivo, garantindo que a continuação da noite adentro e proporcionando momentos inesquecíveis para todos os presentes.

O impacto digital do evento impressionou desde o início. Em menos de 24 horas após a criação do perfil oficial no Instagram, o Rodeio do Jacques já havia alcançado mais de 70 mil seguidores, evidenciando o engajamento e a expectativa do público. A estreia do Rodeio do Jacques foi inesquecível — um marco que abriu um novo capítulo na história do rodeio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *