“Credeli aproxima” é o tema da nova campanha do antiparasitário da Elanco

A campanha inclui patrocínio do programa “O Incrível Dr. Pol”, do National Geographic, anúncios em canais Globosat, Warner TV e Discovery Home & Health, além de inserções em TV aberta. Também estão previstas blitz em São Paulo, Rio e Porto Alegre, ações nos pontos de venda e em redes sociais

A Elanco Saúde Animal, segunda maior empresa do mundo no setor com soluções para animais de estimação e de produção, lança no Brasil sua nova campanha publicitária global para divulgação do Credeli™, comprimido mastigável, pequeno e saboroso, que atua rapidamente para proteger cães filhotes e adultos contra carrapatos e pulgas. “Credeli™ quer mostrar que está sempre ao lado do tutor para aproximá-lo do seu cão. Por isso, quando carrapatos e pulgas afastam os cães de carinhos e brincadeiras, Credeli™ aproxima o tutor do pet”, afirmou o Gerente de Marketing de Pet Health da Elanco, Cristiano Anjo.

A campanha é global e, pela primeira vez, acontece de forma simultânea com os EUA. “É uma campanha mais emocional. Falamos sobre a proximidade entre os tutores e seus pets e como é importante manter essa conexão sem se preocupar com a infestação de carrapatos e pulgas”, disse Cristiano. A campanha inclui remodelagem de material de ponto de venda, com camisetas para os vendedores e atendentes, folhetos, cubos informativos, faixas de gôndola, take-one e displays, banner roll-up e wobblers.

Os presentes não se restringem aos pontos de venda. Os tutores que optarem por comprar Credeli™ ganharão um presente muito especial: uma luva removedora de pelos.

“O investimento em soluções que aproximem os tutores dos seus pets está na base dos nossos compromissos com o consumidor e com os animais, porque animais saudáveis e felizes trazem alegria também aos seus tutores”, afirmou Cristiano. “

Investimento em mídia

A campanha de Credeli™ será veiculada até o final de novembro, em programas da TV Globo em São Paulo e Rio de Janeiro, em telejornais, programas jornalísticos e de entretenimento.

Na TV paga, os anúncios serão veiculados nacionalmente na Warner TV e no canal Discovery Home & Health. Além disso, a marca Credeli™ será patrocinadora do programa “O Incrível Dr. Pol”, do National Geographic, em todo o país, até dezembro. Credeli™ também estará presente em canais Globosat, como GloboNews, MultiShow, SportV, Universal e Viva.

Em rádios, a campanha Credeli™ terá ações de blitz em SP, RJ e Porto Alegre, com testemunhais e programetes, e ainda veiculação de spots nas principais emissoras de cada cidade. Nas mídias digitais, a marca será reforçada em mecanismos de busca, banners em blogs e sites de notícias, e-commerces, além de canais no YouTube, redes sociais e ações com influenciadores digitais.

Sobre a Elanco 

A Elanco Animal Health (NYSE: ELAN) é líder global na área de saúde animal e se dedica a inovar e fornecer produtos e serviços para prevenir e tratar doenças em animais de produção e animais de companhia, agregando valor ao trabalho de produtores, tutores, médicos-veterinários e da sociedade como um todo. Com quase 70 anos de tradição no setor, estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a melhorar a saúde dos animais sob seus cuidados, além de causar um impacto significativo em nossas comunidades locais e globais. Na Elanco, somos movidos por nossa visão – Alimento e Companheirismo enriquecendo a vida – e nossa estrutura de responsabilidade social – Elanco Healthy PurposeTM – tudo para melhorar a saúde dos animais, das pessoas e do planeta. 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA 

Elabore Estratégia

Gisele Berto gisele@elaboreestrategia.com.br (67) 98418-0706
Luciana Tardioli luciana@elaboreestrategia.com.br – (11) 97350-6928 
Vanessa Costa vanessa@elaboreestrategia.com.br – (11) 98584-1072

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *