Casa Suíça celebra os encontros que encantam em campanha para o Natal 2021

Campanha exalta os encontros especiais ao redor do clássico símbolo do Natal

Novembro 2021 –  Está aberta a temporada dos encontros mais aguardados do ano. Para celebrar o momento, a Casa Suíça anuncia a chegada de seus produtos natalinos com uma campanha digital emocionante sobre encontros que encantam e promovem ocasiões com afeto e saudade. Afinal, o Natal de 2021 será de reencontro e celebração com pessoas especiais após o período de distanciamento marcado pela pandemia.

A campanha vai ao ar nesta sexta-feira, 19/11, em todas as plataformas digitais, recordando a origem da marca por meio do encontro entre a excelência da confeitaria europeia com a generosidade e o afeto dos brasileiros. Encontro este que reflete nas deliciosas receitas de panettones, combinando o tradicional com o inovador, o simples com o generoso e o clássico com o irresistível.

Apresentando elementos que fazem a marca ser referência de alta qualidade quando o assunto é Panettone, o filme da campanha, produzido pela Agência Haggens, ressalta o carinho e a dedicação em torno do seu preparo. Desde a clássica massa até os sabores originais, como o panettone Romeu e Julieta, em um encontro irresistível do queijo com a goiabada.

A elegância das frutas cristalizadas e a fartura de ingredientes fazem parte do processo de produção, que leva 55 horas e conta com o sabor envolvente da fermentação natural nas receitas.

Seja ao redor da mesa, na ceia de Natal, no cafezinho da tarde ou no intervalo do trabalho, enaltecer o encontro com pessoas queridas na companhia dos panettones Casa Suíça é criar experiências e lembranças inesquecíveis.

SOBRE A CASA SUÍÇA

“A marca Casa Suíça faz parte do grupo Marilan e conta com um vasto portfólio de panettones, bolos e bolinhos. A Marilan é a segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil, categoria que está presente em 99% dos lares do país que é um dos maiores mercados do mundo. A empresa tem marcas de alta qualidade, que além de Casa Suíça inclui Marilan, Teens, Lev, Pit Stop, com mais de 200 itens em seu portfólio. Os produtos chegam a 70% dos lares brasileiros e pontos de vendas de mais de 50 países. O grupo possui quatro fábricas, localizadas em Marília, Jandira, Itapevi (SP) e Igarassu (PE), além de um escritório em São Paulo (SP) e oito regionais de vendas, contando com mais de 4.000 colaboradores que se dedicam diariamente para garantir produtos de excelência a milhões de consumidores”.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

Race Comunicação

(11) 2548-0720 / 2894-5607

Milene Rolan e Maira Manesco

imprensa.marilan@agenciarace.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *